Actualidade internacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sem sombra de duvida, a China (partido comunista chinês) é a maior ameaça à humanidade neste momento.
Os EUA riram-se e aprovaram ao mesmo tempo. E ainda tiveram tempo para avançar para mais uma guerra.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Deskarelis

Arquibancada
3 Junho 2014
443
153
Os EUA riram-se e aprovaram ao mesmo tempo. E ainda tiveram tempo para avançar para mais uma guerra.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Podes odiar os EUA à vontade, mas não são os mesmos que têm campos de concentração para emprisionar milhões de pessoas de uma etnia minoritária do país. As mulheres uigures são sistematicamente violadas e esterilizadas. Milhões forçados a viver em prisões e trabalhar como escravos até morrer seja em campos de algodão ou em fábricas por todo o país.

Roubados da suas vidas, das suas famílias, cultura e religião. Centenas de mesquitas demolidas. Áreas urbanas onde antes viviam, demolidas para dar espaço a nova construção, para acolher a etnia han, maioritária no país. Repetição do que fizeram no Tibete.

Um regime totalitário e policial, onde não existe nenhuma liberdade individual, zero liberdade religiosa, politica, cultural, etc.. e se disseres uma opinião contrária ao partido, simplesmente desapareces. Postos policiais em todo lado bem como videovigilância com um sistema avançado de reconhecimento facial, aqui o big brother é uma realidade.

Uma sociedade fortemente xenófoba e racista, não tem grande tolerância a estrangeiros, sobretudo se forem de cor.

Tem politicas de beligerância continua aos países vizinhos, roubando recursos e território. Tem uma frota de pesca maciça que estão a decimar a fauna e a flora marítimas a um ritmo nunca antes visto.

São o país mais poluidor do mundo, e ao mesmo tempo que abrem continuadamente novas centrais a carvão atiram milhões de toneladas de plástico ao mar.

Muitas mais coisas se podia falar, no tratamento da sua população bem como o que estão a fazer por África, mas fica aqui só algumas coisas que eles fazem que os EUA não fazem que era essa a questão.

É a primeira e ultima vez que te irei responder, sou a favor da troca de ideias independentemente da opinião ou cor politica dos mesmos, mas discutir com alguém que só dá frases feitas tipo cmtv para causar choque e discordância em prol da cegueira ideológica, não obrigado. Assim para a próxima ficas a falar sozinho.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Podes odiar os EUA à vontade, mas não são os mesmos que têm campos de concentração para emprisionar milhões de pessoas de uma etnia minoritária do país. As mulheres uigures são sistematicamente violadas e esterilizadas. Milhões forçados a viver em prisões e trabalhar como escravos até morrer seja em campos de algodão ou em fábricas por todo o país.

Roubados da suas vidas, das suas famílias, cultura e religião. Centenas de mesquitas demolidas. Áreas urbanas onde antes viviam, demolidas para dar espaço a nova construção, para acolher a etnia han, maioritária no país. Repetição do que fizeram no Tibete.

Um regime totalitário e policial, onde não existe nenhuma liberdade individual, zero liberdade religiosa, politica, cultural, etc.. e se disseres uma opinião contrária ao partido, simplesmente desapareces. Postos policiais em todo lado bem como videovigilância com um sistema avançado de reconhecimento facial, aqui o big brother é uma realidade.

Uma sociedade fortemente xenófoba e racista, não tem grande tolerância a estrangeiros, sobretudo se forem de cor.

Tem politicas de beligerância continua aos países vizinhos, roubando recursos e território. Tem uma frota de pesca maciça que estão a decimar a fauna e a flora marítimas a um ritmo nunca antes visto.

São o país mais poluidor do mundo, e ao mesmo tempo que abrem continuadamente novas centrais a carvão atiram milhões de toneladas de plástico ao mar.

Muitas mais coisas se podia falar, no tratamento da sua população bem como o que estão a fazer por África, mas fica aqui só algumas coisas que eles fazem que os EUA não fazem que era essa a questão.

É a primeira e ultima vez que te irei responder, sou a favor da troca de ideias independentemente da opinião ou cor politica dos mesmos, mas discutir com alguém que só dá frases feitas tipo cmtv para causar choque e discordância em prol da cegueira ideológica, não obrigado. Assim para a próxima ficas a falar sozinho.
Tentei não me rir quando disseste da China "uma sociedade fortemente xenófoba e racista, não tem grande tolerância a estrangeiros, sobretudo se forem de cor", que "tem politicas de beligerância continua aos paises vizinhos, roubando recursos e território" e que "são o Pais mais poluidor do mundo, e ao mesmo tempo que abrem continuadamente novas centrais a carvão atiram milhões de toneladas de plástico ao mar" para no final de tudo rematares com um "fica aqui só algumas coisas que eles fazem que os EUA não fazem que era essa a questão".

Muito bom. Aplausos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Tentei não me rir quando disseste da China "uma sociedade fortemente xenófoba e racista, não tem grande tolerância a estrangeiros, sobretudo se forem de cor", que "tem politicas de beligerância continua aos paises vizinhos, roubando recursos e território" e que "são o Pais mais poluidor do mundo, e ao mesmo tempo que abrem continuadamente novas centrais a carvão atiram milhões de toneladas de plástico ao mar" para no final de tudo rematares com um "fica aqui só algumas coisas que eles fazem que os EUA não fazem que era essa a questão".

Muito bom. Aplausos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Podes até ter razão, em que algumas coisas dessas também existem nos USA. Mas esqueces a mais importante meu caro. Passo a explicar : nos estados unidos, vais ao central Park, sobes a um banco de jardim e gritas " o comunismo é o melhor sistema do mundo, morte aos capitalistas" baixas do banco e vais para casa em paz. Agora fazes o oposto na Praça tianamen em Pequim, gritas "o capitalismo é o melhor sistema do mundo,Morte aos comunistas" ...ao tentares ir para casa, és detido e das duas uma, ou nunca mais és visto, ou nunca mais és visto
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Podes até ter razão, em que algumas coisas dessas também existem nos USA. Mas esqueces a mais importante meu caro. Passo a explicar : nos estados unidos, vais ao central Park, sobes a um banco de jardim e gritas " o comunismo é o melhor sistema do mundo, morte aos capitalistas" baixas do banco e vais para casa em paz. Agora fazes o oposto na Praça tianamen em Pequim, gritas "o capitalismo é o melhor sistema do mundo,parte aos comunistas" ...ao tentares ir para casa, és detido e das duas uma, ou nunca mais és visto, ou nunca mais és visto
E se fores à China e fores negro, os policias metem o joelho no teu pescoço sufocando-te até à morte?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
E se fores à China e fores negro, os policias metem o joelho no teu pescoço sufocando-te até à morte?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Na China não te matam tanto por não seres como eles. É mais se não pensares como eles. o que para mim vai dar ao mesmo.e outra cena, é que nos estados unidos prenderam os polícias. na China tenho dúvidas se aconteceria.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Queres que meta aqui a forma como os EUA lidam com as manifestações anti-racismo?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Se não é o Cristiano Ronaldo é o Mourinho, se não é o Ronaldo ou Mourinho são os americanos ou é o Passos Coelhos.
Tu e os teus ódios de estimação são qualquer coisa de impressionante. Assim é impossível ter uma conversa de jeito.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se não é o Cristiano Ronaldo é o Mourinho, se não é o Ronaldo ou Mourinho são os americanos ou é o Passos Coelhos.
Tu e os teus ódios de estimação são qualquer coisa de impressionante. Impossível ter uma conversa com esse tipo de pessoas.
Eu sei que ouvir as verdades nem sempre é fácil.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que ouvir as verdades nem sempre é fácil.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Que verdades estás a falar? Da tua verdade? A maior parte daquilo que tu falas nada é fundamentado, não passam de clichês.
Meu amigo eu tenho os pés bem assentes no chão.

É que é impossível ter uma conversa de jeito nestes moldes.

Deves ter alguma costela da Parrachita.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Queres que meta aqui a forma como os EUA lidam com as manifestações anti-racismo?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Lol mas o caso do George Floyd não foi o segundo assunto mundial mais falado do ano?

E só não foi o primeiro porque tivemos uma pandemia mundial 😂

Falas como se tivessem abafado o caso para nunca mais se ouvir falar de tal acontecimento
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lol mas o caso do George Floyd não foi o segundo assunto mundial mais falado do ano?

E só não foi o primeiro porque tivemos uma pandemia mundial

Falas como se tivessem abafado o caso para nunca mais se ouvir falar de tal acontecimento
Por falar em abafar, conheces o Edward Snowden?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por falar em abafar, conheces o Edward Snowden?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Fdx o que é que o Snowden tem a ver com opressão racial e manifestações anti racismo?

E o Snowden foi mal abafado porque ainda no outro dia ouvi um podcast de pra aí 3 horas com ele 😂
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema