Actualidade internacional

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389



Tudo perfeitamente normal.


Para os velhinhos que não têm nem sabem utilizar a internet votarem sempre nos mesmos(amigos do Macron ou para a palhaçada RN) com a ajuda da propaganda mediatica.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389

É um recorde. A abstenção avança mais uma vez durante as eleições regionais e departamentais, domingo, 20 de junho. De acordo com uma estimativa da Ipsos / Sopra Steria para a France Télévisions, que deve ser refinada à noite com os resultados, chega a 66,1%. Em 2015, no primeiro turno da regional 50,09%. Em 2010, era de 53,67% e, em 2004, de 39,16%.

Em comparação o referendo sobre a Constituição europeia de 2005 so teve 30% de abstenção.

Para finalizar, mais uma enorme derrota para o partido da Marine Le Pen...e do Macron. O partido LREM obteve os votos de cerca de 3,2% dos eleitores registrados !
 
Última edição:

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389

Estes gajos são mesmo inacreditaveis. A abstenção aumentou de cerca de 16 pontos desde 2015, 30 desde 2004 mas o problema é o virus e a falta de voto eletrónico. O problema nunca é a falta de competencia e sobretudo o facto de o povo não se sentir representado pelos politicos atuais.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Vídeo todo. Primeiro achei que era um sósia do Macron, a certo ponto percebi que era mesmo ele e fiquei curioso. Teve a mesma genuinidade das entrevistas a políticos do RAP, muito bom.
Admiro a coragem eu não aguentei 10 minutos ;). Ver adultos de quase 40 anos a rebolar na relva e um Macron , que ainda por cima não tem aquele contacto com o povo que tinha um Chirac por exemplo, neste tipo de circo ha um ano das eleiçoes é impossivel para mim.
 
Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
O Macron perde toda a credibilidade logo de inicio ao ser Gay e não o assumir, preferindo um casamento de fachada. Logo aí é alguém em quem não votar. Não é boato, foi-me dito pessoalmente, por um português aqui da minha cidade, bragança, emigrante com dupla nacionalidade que esteve no corpo de segurança pessoal dele durante três anos.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
O Macron perde toda a credibilidade logo de inicio ao ser Gay e não o assumir, preferindo um casamento de fachada. Logo aí é alguém em quem não votar. Não é boato, foi-me dito pessoalmente, por um português aqui da minha cidade, bragança, emigrante com dupla nacionalidade que esteve no corpo de segurança pessoal dele durante três anos.
É capaz de o ser mas não seria nem o primeiro nem o ultimo. Tens muitos politicos gays/bis em França e a grande maioria seja de esquerda ou direita não tem nenhum problema com isso. O problema do Macron é o resto. Mas sempre achei ser uma personagem triste. Tem uma visão da vida, da noção de sucesso bastante triste.
 
Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
É capaz de o ser mas não seria nem o primeiro nem o ultimo. Tens muitos politicos gays/bis em França e a grande maioria seja de esquerda ou direita não tem nenhum problema com isso. O problema do Macron é o resto. Mas sempre achei ser uma personagem triste. Tem uma visão da vida, da noção de sucesso bastante triste.
O meu ponto é, se é desonesto nisso, também, vai ser no resto. E políticos honestos precisam-se