Actualidade internacional

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Veres "racismo" no que eu disse não abona muito em favor da tua Visão... lá está o entorpecimento derivado do lado negro a vir ao de cima!
Não, estava a fazer uma piada sarcástica sobre algo que se tornou woke....mas só para o lado que interessa.
Eu sou do lado antitético a essas manias e pancas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não, estava a fazer uma piada sarcástica sobre algo que se tornou woke....mas só para o lado que interessa.
Eu sou do lado antitético a essas manias e pancas.
O aprecio o antiético, enquanto isso não coloca pessoas reais e vidas reais em risco. Enquanto exercício intelectual, acho excelente!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O aprecio o antiético, enquanto isso não coloca pessoas reais e vidas reais em risco. Enquanto exercício intelectual, acho excelente!
Eu sou contra a banalização de assuntos sérios.
e hoje em dias essas pessoas banalizam isso tudo.
Há pessoas a sofrer mesmo de vários problemas discriminatórios que não devem achar piada nenhuma a um bando de milionários e twitteiros que acham que vêm ensinar as pessoas e na verdade só lhes entorpecem os pensamento.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu sou contra a banalização de assuntos sérios.
e hoje em dias essas pessoas banalizam isso tudo.
Há pessoas a sofrer mesmo de vários problemas discriminatórios que não devem achar piada nenhuma a um bando de milionários e twitteiros que acham que vêm ensinar as pessoas e na verdade só lhes entorpecem os pensamento.
Mas o que é mais válido aí? O que dizem os twitteiros ou os problemas reais?
Percebo o teu ponto, mas acho que acabas por te contradizer, ao valorizares mais esses twiteiros e banalizadores, do que os problemas em si, que realmente existem. O facto de gente que não interessa falar disso (mais por jargões do que por outra coisa) não quer dizer que esses problemas não sejam reais e não mereçam reflexão séria (e não twiteira).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou ter de explicar ao @Dias_21 o que quer dizer aquilo do "poder como único fim definitivo"
Era uma reflexão sobre o mundo em si.

Este o real e o outro.
Mas principalmente o real.
 
  • Love
Reações: Dias_21