Actualidade internacional

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,925
30,906
51
Moimenta do Douro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Meanwhile in America...

Quem nunca matou duas pessoas, durante uma patrulha miliciana, que atire a primeira pedra. Habilita-se a levar um tiro, mas atire lá pedra, experimente... Pimba!
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Crazy Americans. O gajo com uma AR temia pela vida.
Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?

Não segui o caso, soube de uma tirada ridícula relacionada com jogos de tiros feita pela acusação, de resto estou na lua com este caso, apenas queria questionar o temer pela vida e estar armado.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,925
30,906
51
Moimenta do Douro
Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?

Não segui o caso, soube de uma tirada ridícula relacionada com jogos de tiros feita pela acusação, de resto estou na lua com este caso, apenas queria questionar o temer pela vida e estar armado.
Ao que parece não. Por isso é que estava armado.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu com os meus 17 já tinha feito bingo.
São autênticos ritos de passagem. Até aos 18, andar de semi-automática em punho e despachar uma ou duas pessoas perigosas, violentas, daquelas que protestam e tal. Alguém tem de manter a ordem. Quem haveria de o fazer? A polícia?! ... Cumprir eficazmente a tarefa significa entrar numa fase de maior maturidade. Depois torna-se necessário roubar um camião antes dos 36, acontecimento que simboliza o fim da juventude e inaugura a vida adulta. São marcos importantíssimos para qualquer pessoa que pretenda ter uma vida saudável e equilibrada. Acho que não é por acaso que estas novas gerações vivem mergulhadas em problemas e crises constantes. Anda aí muita boa gente que nunca matou ninguém ou sequer fanou um camião. Um camiãozito da Majorette...

É triste.

Bem, alegro-me por não haver especial febre em relação a armas de fogo em Portugal. Alguma vez me sentiria seguro ao ver um civil armado... teria de ter uma arma para poder disparar primeiro, como é óbvio.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Devilelas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Temer pela vida é ter uma AR é mutuamente exclusivo?

Não segui o caso, soube de uma tirada ridícula relacionada com jogos de tiros feita pela acusação, de resto estou na lua com este caso, apenas queria questionar o temer pela vida e estar armado.


Parece-me claramente inocente! Basicamente queria ir ao Continente lá do sítio comprar um chipicao e em vez do guarda-chuva pegou na AR.
 
  • Like
Reações: Devilelas e tsilva

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648


Parece-me claramente inocente! Basicamente queria ir ao Continente lá do sítio comprar um chipicao e em vez do guarda-chuva pegou na AR.
já andamos a colocar fotos? fosse esta a regra em todos os casos ia ser giro :)

já que te juntaste, e ainda bem porque a pluralidade de opiniões é que é saudável, é ou não é mutuamente exclusivo ter medo e estar armado?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
já andamos a colocar fotos? fosse esta a regra em todos os casos ia ser giro :)

já que te juntaste, e ainda bem porque a pluralidade de opiniões é que é saudável, é ou não é mutuamente exclusivo ter medo e estar armado?
É uma foto da noite em que matou 2 pessoas, não de um Domingo de manhã a caminho da missa.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
São autênticos ritos de passagem. Até aos 18, andar de semi-automática em punho e despachar uma ou duas pessoas perigosas, violentas, daquelas que protestam e tal. Alguém tem de manter a ordem. Quem haveria de o fazer? A polícia?! ... Cumprir eficazmente a tarefa significa entrar numa fase de maior maturidade. Depois torna-se necessário roubar um camião antes dos 36, acontecimento que simboliza o fim da juventude e inaugura a vida adulta. São marcos importantíssimos para qualquer pessoa que pretenda ter uma vida saudável e equilibrada. Acho que não é por acaso que estas novas gerações vivem mergulhadas em problemas e crises constantes. Anda aí muita boa gente que nunca matou ninguém ou sequer fanou um camião. Um camiãozito da Majorette...

É triste.

Bem, alegro-me por não haver especial febre em relação a armas de fogo em Portugal. Alguma vez me sentiria seguro ao ver um civil armado... teria de ter uma arma para poder disparar primeiro, como é óbvio.
Em Portugal quem tem medo compra um cão, nos States compra uma automática.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
É uma foto da noite em que matou 2 pessoas, não de um Domingo de manhã a caminho da missa.
antes? depois? durante? é julgado por sair com arma (se tiver licença legalmente é um direito - concordando eu ou não)?

a minha pergunta e entrada neste tema , foi somente para entender qual a opinião do forista sobre se ter arma e ter medo é mutuamente exclusivo. pergunto-te igualmente a ti caso me queiras responder com a tua opinião.