kal-el disse:Confesso que me atrofias todo quando dizes que gostas do Livre mas também do Iniciativa Liberal,
Mas belo texto, sim senhor, do fundo da alma com bons sentimentos como se costuma dizer...
De resto estou tentado a desafiar-te para um duelo no local sugerido pelo confrade ervilha aí em cima...
Como testemunhas sugiro que leves o @JMPedroto ... da minha parte convido o @Philipp na condição de aceitar usar uma pulseira que descarregue um choque de 220V a cada dito "Ronaldo" pela boca dele, lololol
Como arma levo "Os Cadernos do Sr. Pickwick", bem a propósito do Rui Pinto

Opinião esquizofrênica ou disruptiva, dado que são ideologicamente diferentes. Com projectos diferente mas em comum cheios de boas intenções. O Livre e o IL.
 Opinião esquizofrênica ou disruptiva, dado que são ideologicamente diferentes. Com projectos diferente mas em comum cheios de boas intenções. O Livre e o IL. O texto é sentido mas perde fio condutor e está desconexo. Prometo que sou melhor a falar que a escrever...no tlm.
Acho uma excelente ideia fazermos uma tertuliazinha e beber uns copos. Se estiveres de acordo deixa passar mais 1 mesinho e combinamos isso.
Não te esqueças da puslseira para o philippe ou ao invés levamos o amigo sirmister e enquanto eles andam à porrada a gente conversa!
Grande abraço.