Actualidade internacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os lampiursos costumam gozar com o orelhas e dizer que ele é um negociador implacavel, mas isso é porque não conhecem a Pelosi, o Trump apresentou uma proposta que ela recusou que tinha um cheque de 1200 dolares, e entretanto negociou uma proposta que o cheque era metade do valor, tal como o valor global, e meteram lá propostas que nada têm ver com isto para passarem..





É por isso que odeiam a Tulsi Gabbart.

E como é logicos os woke são as prostitutas de sempre..

Nancy Pelosi, uma mulher que andou na política a vida toda:

Net Worth: $120 Million (deve ser bem mais que isto depois desta explosão de liquidez).
Salary: $223 Thousand (parece muito, mas é o que ganha um programador experiente em São Francisco, que é onde ela mora).

Os nossos políticos é que não sabem fazer bem a coisa.
Isto foi tudo à base de investimentos e sem conflitos de interesses nenhuns de certeza.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está a demorar a passar a azia da derrota do Trump.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nancy Pelosi, uma mulher que andou na política a vida toda:

Net Worth: $120 Million (deve ser bem mais que isto depois desta explosão de liquidez).
Salary: $223 Thousand (parece muito, mas é o que ganha um programador experiente em São Francisco, que é onde ela mora).

Os nossos políticos é que não sabem fazer bem a coisa.
Isto foi tudo à base de investimentos e sem conflitos de interesses nenhuns de certeza.
Porque trabalha e poupa, e trata as pessoas pelo pronome certo

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bem os Ingleses, sempre na luta.

CAVANI REAGE A CASTIGO: «O MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PAZ»
Punido pela Federação Inglesa com três jogos de castigo e 100 mil libras de multa por ter utilizado a expressão «negrito» nas redes sociais, Edison Cavani assume «desconforto» com a situação e garante que nunca foi sua intenção ofender com aquela que na sua cultura é uma expressão de afeto.



«Não quero alongar-me muito neste momento desconfortável. Quero dizer que aceito a sanção disciplinar, sabendo que sou estrangeiro para os costumes da língua inglesa, mas que não partilho o mesmo ponto de vista. Peço desculpa se ofendi alguém com uma expressão de afeto para com um amigo, não era essa a minha intenção. Aqueles que me conhecem sabem que os meus esforços são sempre procurar a simples alegria e amizade», lê-se na nota publicada pelo uruguaio nas redes sociais.




«Agradeço as inúmeras mensagens de apoio e afeto. O meu coração está em paz porque sei que sempre me expressei com afeto de acordo com a minha cultura e estilo de vida. Um sincero abraço», acrescenta.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O mayor de uma das cidades mais progressistas dos EUA e que tem cedido a chantagens atrás de chantagens dos vários movimentos anárquicos e de esquerda radical, veio finalmente dizer que afinal dos fofinhos Antifa que não fazem mal a uma mosca têm espalhado um rasto de destruição e uma onda de crime pela cidade. Há uns meses, andava a protestar nas ruas no meio dos antifa.

Antes das eleições, quem dissesse mal dos antifa era de extrema-direita, até porque se tratava apenas de uma ideia e não de uma organização, agora depois das eleições, parece que a antifa é uma ameaça e afinal de conta espalham destruição e crime. Hmmmm...


 
Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A história não perdoa.
E acaba por apanhar toda esta gente que andou por aqui a defender este tipo de gente abjeta.
Antes de sair, este ser nojento, consegue continuar a provocar e a tentar alimentar a sua sobrevivência política mesmo que para isso seja necessário acicatar os ódios das pessoas que foram vítimas deste ato nojento cometido por terroristas americanos.

Quanto a isso o ruipsousa8, o Slowboy e o John Wick ainda não se retrataram. E quem diz estes diz outros. E até continuam com os mesmos discursos e narrativas.
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quanto a isso o ruipsousa8, o Slowboy e o John Wick ainda não se retrataram. E quem diz estes diz outros. E até continuam com os mesmos discursos e narrativas.
Eu não tenho que me retratar, eu não defendi o Trump nem sequer simpatizo com a figura. Aquilo que eu fiz foi defender que uma parte do eleitorado do Trump tem razões legítimas para votar nele e não devem ser tratados como atrasados mentais. Há quem ainda continue sem perceber que o Trump não é a raiz dos problemas dos EUA, mas apenas um sintoma da realidade americana. A democracia nos EUA está em falência quase total desde muito antes de Trump.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu não tenho que me retratar, eu não defendi o Trump nem sequer simpatizo com a figura. Aquilo que eu fiz foi defender que uma parte do eleitorado do Trump tem razões legítimas para votar nele e não devem ser tratados como atrasados mentais. Há quem ainda continue sem perceber que o Trump não é a raiz dos problemas dos EUA, mas apenas um sintoma da realidade americana.
Pois, "razões legitimas".
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu tbm não vi muito boa gente a retratar-se do Governo ainda não se ter pronunciado sobre a corrupção desportiva e ainda fazer parte da comissão de honra da lista de um corrupto desportivo é um caloteiro nacional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O movimento lançado por pessoas de esquerda foi recusada pelos Woke AKA suposto progressistas que se recusaram exigir a Pelosi que colocasse a votos uma proposta para ser votada para se ter um sistema de saude numa altura que existe uma pandemia e sobre uma coisa que a maioria dos Americanos quer, nem sequer era exigir que a Pelosi conseguisse os votos necessários para passar a lei, era só que fosse a votos, mostra bem como o movimento woke é um cancro.

 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,709
10,701
Porto
Acordar assim.... que maravilha... :cool:
#StopTheCount


GA Senate Runoff
CANDIDATEVOTESPCT%
Jon Ossoff2,205,08250.15%
David Perdue *2,192,27649.85%
4,397,358 votes counted. >99% of estimated votes in.


GA Senate Runoff Special
CANDIDATEVOTESPCT%
Raphael Warnock2,223,64950.57%
Kelly Loeffler *2,173,80449.43%
4,397,453 votes counted. >99% of estimated votes in.
 
  • Like
Reações: Czarli9