Actualidade internacional

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,458
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Imaginem aquelas moças que fazem vida do insta

Para nós isto é cagativo mas para elas deve ser traumatizante 😂
Eu não tenho insta nem FB. Mas hoje tentei mandar uma msg pelo whatsapp e não consegui. Fiquei fodido.
Sinto empatia pela dor delas, mas que fodam mais e twittem (ou instem) menos, é o meu conselho.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,511
105,493
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o que é mais válido aí? O que dizem os twitteiros ou os problemas reais?
Percebo o teu ponto, mas acho que acabas por te contradizer, ao valorizares mais esses twiteiros e banalizadores, do que os problemas em si, que realmente existem. O facto de gente que não interessa falar disso (mais por jargões do que por outra coisa) não quer dizer que esses problemas não sejam reais e não mereçam reflexão séria (e não twiteira).
Eu não os valorizo. Zero.
Mas isso sou eu e tu que sabemos o que é real.
Mas a "sociedade" não funciona assim actualmente, o que vale é o exemplo da massa supostamente crítica, de quem tem influência.
O mundo passou a viver da validação externa mais que nunca, uns seguem outros e criam uma espécie de rede que se sobrepões à realidade vigente e molda uma nova realidade com distorção.
Eu e tu acabamos por parecer os novos malucos porque não seguimos o modus dessa rede.
Actualmente os malucos são os sãos e os sãos são os malucos. Depois existem os mega-chalupas que são sempre chalupas em todas as hipóteses e variáveis :LOL:

Sobre os problemas merecerem reflexão...está no facto de eu reconhecer a sua existência num nível diferente dessa rede.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,458
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não os valorizo. Zero.
Mas isso sou eu e tu que sabemos o que é real.
Mas a "sociedade" não funciona assim actualmente, o que vale é o exemplo da massa supostamente crítica, de quem tem influência.
O mundo passou a viver da validação externa mais que nunca, uns seguem outros e criam uma espécie de rede que se sobrepões à realidade vigente e molda uma nova realidade com distorção.
Eu e tu acabamos por parecer os novos malucos porque não seguimos o modus dessa rede.
Actualmente os malucos são os sãos e os sãos são os malucos. Depois existem os mega-chalupas que são sempre chalupas em todas as hipóteses e variáveis :LOL:

Sobre os problemas merecerem reflexão...está no facto de eu reconhecer a sua existência num nível diferente dessa rede.
Nós não somos malucos, pá. Nós somos obsoletos.
isto está feito para ser assim, para um tipo se achar o maior até aos 30, e depois perceber que estamos totalmente fodidos e somos poeira atómica.
E será cada vez pior! Hoje em dia, para a nova geração, um gajo já é velho aos 25!
Está tudo fodido, é verdade. E isso tudo tolda completamente muitos dos problemas (e dos mais graves) que existem.
Eu, simplesmente, continuo a vê-los e a sabê-los como reais, mesmo que na poeira da desinformação mediática eles se tornem apenas um tema-chavão.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
18,415
27,325
Conquistas
7
108

PARIS, Oct 8 (Reuters) - A global deal to ensure big companies pay a minimum tax rate of 15% and make it harder for them to avoid taxation has been agreed by 136 nations, the Organisation for Economic Cooperation and Development said on Friday.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves