Valeu a pena ler estas páginas todas.
Faltou a parte onde isto começou num post que o idiota escreveu sobre socos e dentes partidos e que entretanto apagou por razões que só ele saberá.Valeu a pena ler estas páginas todas.
Uma vez um gajo fez dez 10 km a pé, só para me dar duas chapadas ... Sabes como voltou? no INEM... E nem sequer era um guerreiro virtual.
Jeeez.Não vou entrar nesse jogo do faço e aconteço.
Marca aí. Eu prometo que apareço.
Depois vemos quem fica sem dentes.
@Manageiro de futból és franguinho heheheheheheh!Eu tive numa tropa a sério. Achas que vou responder a putos com braços fininhos que fazem umas corridas e pensam que são atletas ? Que acham que são engraçados e têm um plano até levarem um murro no nariz e as lágrimas serem tantas que nem conseguem ver ? Ele se fosse homem, com vivência achas que fazia desafios destes ? Sem saber quem está do outro lado ? Quem já foi quebrado não é fácil vergares. Muito menos com ameaças vagas
Foda-se, dizer que um gajo tem braços iguais a uma aranha de cave eu não admitia zés.@Manageiro de futból olha ele a dizer que tens braços fininhos e que não és homem... se fosse comigo já estava a marcar o local e a hora...
És o bookie das apostas?Vou ter que ser eu a intermediar os detalhes da rixa? Estamos à espera @wolfheart
E se for? Tens algum problema? Anda dizer-me isso na cara, garotão. PARTO-TE TODO lá fora.És o bookie das apostas?
Só queria apostar umas brecas!E se for? Tens algum problema? Anda dizer-me isso na cara, garotão. PARTO-TE TODO lá fora.
Acho que vais ter que te contentar com uma aposta no Mike Tyson x Jake Paul. Aqui está visto que não se vai passar nada...Só queria apostar umas brecas!
Estás a afastar o investimento com essa testosterona descontrolada
Más influências já deste mundo das lutas.
Não te podes dar tanto com os lutadores que eles são meio labregos.
Não saltaste também a famosa pega que acabou com uns encontros marcados na Triana aí de uns sócios?Acho que vais ter que te contentar com uma aposta no Mike Tyson x Jake Paul. Aqui está visto que não se vai passar nada...
Mas pronto, pelo menos deu para animar. Foi a troca de ameaças mais violenta do Portal desde aquela vez em que o joãoalverca e o André Farinha andaram pegados por causa dos reposts.
Não me lembro dessa.Não saltaste também a famosa pega que acabou com uns encontros marcados na Triana aí de uns sócios?
Autodefesa, pois claro.O problema é que isso é uma visão extremamente enviesada da realidade, Israel se não se defender é exterminado, todos os dias voam para lá rockets.
O incrivel é a quantidade de gente que na europa e USA apoiam a causa do Hamas.
Ameaçou com alguma cabeçada à Cais do Sodré?Faltou a parte onde isto começou num post que o idiota escreveu sobre socos e dentes partidos e que entretanto apagou por razões que só ele saberá.
Agora dá a impressão que fui eu que lhe prometi porrada quando a única coisa que disse foi “se é isso que queres, vamos embora”.
Calma. O rapaz foi no Inem porque era enfermeiro e apareceu uma urgência a sério que o forçou a abandonar o combate.Jeeez.
Temos gladiadores daqueles mesmo fodidos para a porrada.
No entanto achei o INEM muito poucochinho, um gladiador do Portal tem de ser gajo para mandar o "inimigo" direto para a morgue.
O rapaz já tinha vindo a pé... Querias que o deixasse ir a pé outra vez ?Jeeez.
Temos gladiadores daqueles mesmo fodidos para a porrada.
No entanto achei o INEM muito poucochinho, um gladiador do Portal tem de ser gajo para mandar o "inimigo" direto para a morgue.