Mandas-o tu ?tu é que andas a ver esse tipo de vídeos, pá. Como é que os descobres?
Qualquer dia tens um inspector da PJ à porta.
Mandas-o tu ?tu é que andas a ver esse tipo de vídeos, pá. Como é que os descobres?
Qualquer dia tens um inspector da PJ à porta.
eu não sou a favor, por isso...Odiar que compitam Diretamente contra mulheres ? Ya, porque não.
E tu ? Odeias as mulheres ? Para lhe estares a desejar que tenham de competir em desigualdade sem se queixarem...vejo aí uma pontinha de odio
Já foi averiguado se transportava armas?
A impunidade destes assassinos e assustadora
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ao menos assumes que és como eles. Também os trabalhadores da saúde não dava para second guess apesar de estarem bem sinalizados. Foram mortos a sangue frio e enterrados por via das dúvidasJá foi averiguado se transportava armas?
É que elas não aparecem ao Hamas por obra e graça...
Por terra não passam, aeroporto desativado.
Obviamente que chegam por mar.
Os israelitas não vão second Guess, é afundar
wtf![]()
Cliente da Temu e Shein? A partir de hoje as suas compras online vão ficar (bem) mais caras - Executive Digest
Até agora, as encomendas inferiores a 800 dólares estavam isentas de impostos graças à regra conhecida como de minimis, mas esse benefício será eliminado com a entrada em vigor do novo pacote de tarifas. O decreto assinado por Trump introduz também impostos sobre envios postais, afetando bens...executivedigest.sapo.pt
Verdades, meias verdades e mentiras.
Meter um anti-vacinas, gajo das teorias da conspiração do 5G a tomar conta o departamento responsável pela saúde... já se sabia o que ia dar.![]()
Kennedy Orders Search for New Measles Treatments Instead of Urging Vaccination
With the United States facing its largest single measles outbreak in 25 years, Health and Human Services Secretary Robert F.dnyuz.com
Can't fix stupid.
O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou da morte certa 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?O que eu gosto mais no Trump é quando ele fala como se nunca tivesse sido presidente. We dont have leaders anymore, diz o que gajo que foi presidente entre 2017-2021.
Como tens coragem de dizer isso de alguém que (comprovadamente) salvou 70% da população americana, num mês, do flagelo das drogas que nao entraram no país?
Nao ouviste o que broch…cof, cof,…disse a Barbie?![]()
Trump a fazer um voto de celibato
Vocês estao a falar deste bando de loucos?
Humor de alta qualidadeTrump a fazer um voto de celibato
É quase tão credível como o Pepê marcar um golo!!!
Não. Esse é só senil…
Vocês estao a falar deste bando de loucos?