Vocês estao a falar deste bando de loucos?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vocês estao a falar deste bando de loucos?
quando ele faz algo assim super burro dizem só que ele está a trollar.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
Yo Macau. Quantos uygures morreram na reeducação ?
A impunidade destes assassinos e assustadora
Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.O Trump tem o condão de ser o político mais burro de toda a história humana o que só por si é um feito tremendo, inacreditável e nunca antes visto.
Mas os seguidores que lhe fazem felácio a cada asneira elevam a fasquia para um nível quase metafísico de cegueira coletiva.
numa semana o Canadá e a Austrália. As notícias sobre o fim da esquerda foram um pouco exageradas.![]()
Australian election 2025: Liberals left reeling after defeat
Peter Dutton has been ousted from parliament after Anthony Albanese's landslide win.www.bbc.com
![]()
Australia Election 2025: Why did opposition leader Peter Dutton lose?
A Trump effect and a lack of a coherent campaign saw opposition leader Peter Dutton lose the election.www.bbc.com
A seguir é Portugal .numa semana o Canadá e a Austrália. As notícias sobre o fim da esquerda foram um pouco exageradas.
Nunca se sabe, Rogério.A seguir é Portugal .
E quando dizia se ninguém se candidatar contra Rui Rio candidato-me eu, esperei sentado.Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.
Curiosamente a ironia, o uso e a percepção são sinais de inteligência.
O humano de todas as espécies é o único que o faz, usa, entende.
Tipo quando o Pinto da Costa dizia algo que Lisboa e topava que os enfurecia... Insistia. Para os ver ainda pior.
True story.Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.
Tipo quando o Pinto da Costa dizia algo que Lisboa e topava que os enfurecia... Insistia. Para os ver ainda pior.
sim, sim, quando diz merda é sempre ironia, curiosamente.Nao sei quem é mais burro, se os que pensam que quando ele disse que gostaria de ser Papa ironicamente, acreditaram. Ou se os que não entendem que esta foto veio a propósito de ver tanta gente a acreditar numa ironia.