Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ventura foi à TVI dizer que a Europa e o Ocidente deviam condenar Israel, que se têm demitido disso, que os israelitas têm violado os direitos humanos e que estão a perpetuar um genocídio. Que o facto de serem aliados ou democratas não releva.

Se até o Ventura o diz...

Agora, fiquei surpreendido. O homem consegue ser mais moderado na política internacional do que na política interna. Até disse que o Trump tem sido demasiado brando com o Putin. Claro que ele afirma essas coisas e depois por trás é outra, mas não duvido de que estas sejam as verdadeiras opiniões do Ventura, que, como todos sabemos, não acredita realmente em nada do que o Chega defende.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,608
7,934
Bragança

WTF ? Quem preveria algo assim...nem aquela Baba e o Nostradamus juntos poderiam antecipar problemas assim... Há coisas que aparecem do nada.
Mas se um Presidente o diz...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
961
Ventura foi à TVI dizer que a Europa e o Ocidente deviam condenar Israel, que se têm demitido disso, que os israelitas têm violado os direitos humanos e que estão a perpetuar um genocídio. Que o facto de serem aliados ou democratas não releva.

Se até o Ventura o diz...

Agora, fiquei surpreendido. O homem consegue ser mais moderado na política internacional do que na política interna. Até disse que o Trump tem sido demasiado brando com o Putin. Claro que ele afirma essas coisas e depois por trás é outra, mas não duvido de que estas sejam as verdadeiras opiniões do Ventura, que, como todos sabemos, não acredita realmente em nada do que o Chega defende.
Se deixar a obsessão anti-imigração de lado podemos-lhe chamar camarada.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,608
7,934
Bragança
ou ao americano...
Nada poderia acelerar as deportações como isto...foi um inside job...
Para mim o que denunciou o inside job foi o grito "palestina livre" ...se fosse o tradicional....o usado aqui na Europa antes dos esfaqueamentos, aí acreditava na espontaneidade ...assim parece encenação

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,719
16,092
Para mim o que denunciou o inside job foi o grito "palestina livre" ...se fosse o tradicional....o usado aqui na Europa antes dos esfaqueamentos, aí acreditava na espontaneidade ...assim parece encenação
Pronto. Está explicado.
As autoridades já não precisam de perder mais tempo com isto, um gajo a 7 mil quilómetros de distância topou tudo.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,872
44,431
Conquistas
7
109
'palestina livre' é dito na América e em toda a Europa...