Mas não antes de matar alguem'palestina livre' é dito na América e em toda a Europa...
Mas não antes de matar alguem'palestina livre' é dito na América e em toda a Europa...
Em direto/ Trump terá dito que Putin não quer fim do conflito, avança Wall Street Journal
Novidade do crl
a sério?Ainda não vi nenhum por cá
![]()
Chineses da BYD ultrapassam Tesla em vendas na Europa
Fabricante asiático passa marca de Elon Musk devido a uma linha de modelos da Tesla mais envelhecida e um "boicote" às atitudes políticas do homem mais rico do Mundo.www.jn.pt
What? Estás a viver numa cave?Ainda não vi nenhum por cá
![]()
Chineses da BYD ultrapassam Tesla em vendas na Europa
Fabricante asiático passa marca de Elon Musk devido a uma linha de modelos da Tesla mais envelhecida e um "boicote" às atitudes políticas do homem mais rico do Mundo.www.jn.pt
Eu já vi alguns, mas vejo Teslas em cada esquina quase.a sério?
eu já vi montes deles.
Lembro-me, isso foi uma fuga de prisioneiros de uma prisão em Goma onde os condenados mataram e violaram várias mulheres locais.são tantas fake news que já nem eles devem saber o que é verdade ou não...
...o Trump é um boomer a navegar nas conspirações do Facebook.
![]()
Governo de Milei restringe parcialmente, e sem debate, o direito à greve na Argentina
<p>O Governo de Javier Milei restringiu parcialmente o direito à greve na Argentina, aumentando o número de serviços que devem garantir um serviço mínimo mesmo em caso de conflito laboral</p>expresso.pt
O expresso consegue transformar aquilo que é uma Requisição Civil em Portugal, num retirar de direitos á população.
A foda que a imprensa está a levar, e está a resultar ao contrário do que querem, é que a malta sabe ler.
Sim, o PS, o PS coligado, o PSD e o PSD coligado, já usaram este crime... Que é limitar a Greve.
O Milei limitou a greve nos transportes fluviais e marítimos...essenciais ás pessoas na argentina
Há certa malta em Portugal que fazia bem uma restrição de greves
¡Viva la libertad, carajo!
etc etc