Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Os supostos guerreiros pela liberdade de expressão no Reino Unido têm andado um bocado desatentos com o que acontece a quem manifesta apoio (nem que seja só verbal) ao grupo Palestine Action.

E já agora na Alemanha a Liberdade de Expressão em manifestações anda a bater recordes.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,009
16,478
Os supostos guerreiros pela liberdade de expressão no Reino Unido têm andado um bocado desatentos com o que acontece a quem manifesta apoio (nem que seja só verbal) ao grupo Palestine Action.

E já agora na Alemanha a Liberdade de Expressão em manifestações anda a bater recordes.

Falando na Alemanha, fico à espera da indignação dos transfóbicos cá do forum. Qualquer dia o Wolfheart muda de nome para Pussyheart.

German controversy surrounds jail term for transgender far-right extremist

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Parece que o x do musk afinal já não é tão a favor da liberdade de expressão. Têm andado entretidos a apgar vídeos das atrocidades cometidas por Israel sobre crianças e denuncias do caso do pedófilo do governo do Netanyahu apanhado nos EUA.

A minha liberdade de expressão é melhor que a tua.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,214
9,329

Se ao menos existisse alguma coisa de enfiar nas mãos com proteção térmica...
Ou se durante metade do dia não batesse sol, sei lá, rodando a Terra...
Ou se 60% da fronteira não tivesse qualquer barreira...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,711
44,271
52
Moimenta do Douro

Se ao menos existisse alguma coisa de enfiar nas mãos com proteção térmica...
Ou se durante metade do dia não batesse sol, sei lá, rodando a Terra...
Ou se 60% da fronteira não tivesse qualquer barreira...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,273
45,113
Conquistas
7
109
Acho que já vi uma merda assim qualquer num filme "exploitation"...ou seja a realidade já bate com essas películas de exploração de ultraviolência como "entretenimento".
What next?
estes franceses já não são os primeiros
há uns anos, um russo também tinha uma stream que consistia basicamente em tratar mal a namorada, pranks de merda, até que um dia aconteceu isto:

• Triste
Reações: Edgar Siska