Eu bem avisei o Roberto que aonde esta gente comenta transformam numa pocilga.
É impressionante !!!!
É impressionante !!!!
Sabias que se fores negro nos Estados Unidos tens 2 vezes e meia mais probabilidade de seres morto pela polícia do que se fores branco?
A mim basta-me saber que este crime terrível está a ser exponenciado pelo musk para
perceber o que se pretende
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tinha escrito isso mas depois pensava que era tão óbvio que tirei do texto principal.porque será?
se te comportares como um idiota a probabilidade se ser morto pela policia é alta. Então se sacares de arma para um policia a probabilidade de morreres é de 99,5%.
Vá, pensa um bocadinho, não é preciso " rocket Science" senhor Eng.
Eu escrevi "é dar-lhes um estado com cabeça, tronco e membros". Onde é que eu disse que devem ser bombardeados indiscriminadamente? Ganha mas é vergonha nessa tromba, daqui não levas nada, artistaBoa maneira de defender os direitos das mulheres e lgbt, bombardeá-los todos indiscriminadamente. Até as crianças porque já sabes o que vão ser no futuro.
Hipocrisia barata de quem só se preocupa com esses direitos na casa dos outros.
Tu és demais, man.Eu bem avisei o Roberto que aonde esta gente comenta transformam numa pocilga.
É impressionante !!!!
Não, não é suposto dizer-se nada disso. Quantos brancos mataram pretos até que de repente começassem a haver motins dos Black Lives Matter? E achas que depois do BLM todos os crimes de brancos contra pretos geraram motins?É suposto dizer que se fosse uma situação inversa, um branco a matar uma negra seria um crime de ódio, iam queimar, vandalizar, roubar.
Era suposto dizeres isso. Porque seria o que ia acontecer.
Até aqui no forum não faltaria gente a dizer que era um crime de ódio impulsionado pelo trump. Vai uma aposta ?
Mas há alguma coisa naquele país que não desague sempre numa race war? Já não tem emenda aquiloé suposto dizer o quê?...
um gajo louco, mas o foco que estão a dar é por ser preto, a partir daí o que é que se pode dizer?
já decidiram que foi uma questão de race war...
UK enters chatPorque é que os camaradas aqui do tasco não vão viver para a rússia pá
![]()
Rússia endurece repressão online: pesquisar “Navalny” ou “LGBT” passa a ser crime
Nova lei visa pela primeira vez os utilizadores comuns da Internet em vez de apenas os criadores e distribuidores de conteúdos. Estado promove a própria app concorrente do WhatsApp.www.publico.pt
Deve ser proporcional á probabilidade de um negro cometer mais % de crime que um branco.Sabias que se fores negro nos Estados Unidos tens 2 vezes e meia mais probabilidade de seres morto pela polícia do que se fores branco?
Começaste a olhar a estatísticas agora ?Sabias que se fores negro nos Estados Unidos tens 2 vezes e meia mais probabilidade de seres morto pela polícia do que se fores branco?
Por acaso até altera para pior.. eu a partir da quinta vez também me achava intocável...Só uma correção que não altera nada.
Foi detido 14 vezes por crimes violentos e não 11.
não faço ideia...Um gajo que tem um " curriculum" criminal como o dele deve ser mesmo isso. Teve um surto psicótico,coitado.
Passou-se dos cornos e resolveu cortar a garganta à rapariga.
Visualizar anexo 40300