Actualidade Internacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,166
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu bem avisei o Roberto que aonde esta gente comenta transformam numa pocilga.

É impressionante !!!!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,166
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sabias que se fores negro nos Estados Unidos tens 2 vezes e meia mais probabilidade de seres morto pela polícia do que se fores branco?

porque será?

se te comportares como um idiota a probabilidade se ser morto pela policia é alta. Então se sacares de arma para um policia a probabilidade de morreres é de 99,5%.

Vá, pensa um bocadinho, não é preciso " rocket Science" senhor Eng.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,782
29,166
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim basta-me saber que este crime terrível está a ser exponenciado pelo musk para
perceber o que se pretende

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Excelente mortal à retaguarda. Sim senhor, muito bom.

Só pela técnica dou um 9.5(y)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,309
17,052
porque será?

se te comportares como um idiota a probabilidade se ser morto pela policia é alta. Então se sacares de arma para um policia a probabilidade de morreres é de 99,5%.

Vá, pensa um bocadinho, não é preciso " rocket Science" senhor Eng.
Eu tinha escrito isso mas depois pensava que era tão óbvio que tirei do texto principal.

É nas mesmas circunstâncias, no mesmo contexto. Um branco no lugar do George Floyd teria menos 2,5 probabilidades de ser morto pela polícia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,309
17,052
E até há casos paradigmáticos disso, muito próximos temporalmente do caso do George Floyd:

Patrick Wood Crusius - matou 23 pessoas e feriu outras 20. O ataque foi motivado por ideologias supremacistas brancas e teorias da conspiração como a do “Grande Substituto” (Great Replacement), que alegam que brancos estão a ser substituídos por imigrantes não brancos. É apanhado em flagrante nos supermercado onde matou as pessoas, mas não é abatido pela polícia.

Nikolas Cruz - matou 17 pessoas e feriu outras 17. Frequentemente expressava opiniões racistas, xenofóbicas e antissemitas em redes sociais e tinha fascínio por armas e violência. Também não foi abatido pela polícia.

Payton Gendron - mata 10 pessoas todas negras. Outro com um histórico de supremacia branca e teorias da conspiração online. Também não foi abatido.

Há o caso incrível do Kyle Rittenhouse. Andou de AR-15, em locais de protesto do Black Lives Matter, afirmando que estava lá para proteger as propriedades. Mata duas pessoas a tiro, fere uma terceira e vê-se a polícia a interagir com ele de forma amigável, a darem-lhe água, sem sequer perguntarem o que ele e outros milicianos estavam lá a fazer armados e se as armas eram legais. Isto era inimaginável caso fosse uma pessoa negra. Alguém está a imaginar um negro a passear-se de AR-15 num local onde estão pessoas a manifestarem-se sem ser incomodado pela polícia?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,316
40,531
Tenho vista para o Dragão.
Boa maneira de defender os direitos das mulheres e lgbt, bombardeá-los todos indiscriminadamente. Até as crianças porque já sabes o que vão ser no futuro.
Hipocrisia barata de quem só se preocupa com esses direitos na casa dos outros.
Eu escrevi "é dar-lhes um estado com cabeça, tronco e membros". Onde é que eu disse que devem ser bombardeados indiscriminadamente? Ganha mas é vergonha nessa tromba, daqui não levas nada, artista

Sim, eles no futuro, como por magia, vão começar a tratar as mulheres e LGBTs como iguais. Vai correr tudo bem

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,309
17,052
Eu bem avisei o Roberto que aonde esta gente comenta transformam numa pocilga.

É impressionante !!!!
Tu és demais, man.

Entras aí a chamar grupeta, "humanistas" entre aspas, a tratar o pessoal por "camaradas", super cínico, super má onda, "vocês são todos uns hipócritas" e depois ainda tens a puta da lata de dizeres que "esta gente" transforma os tópicos numa pocilga. Tu tens a escola do, como é que se chama aquele incel?, Afonso qualquer coisa que vai para sítios provocar pessoas e depois ainda se faz de vitima.

Que provoques, ainda é na boa. Agora estes posts de vitimização? Por favor.

Tenta ser menos patético.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,272
1,188
É suposto dizer que se fosse uma situação inversa, um branco a matar uma negra seria um crime de ódio, iam queimar, vandalizar, roubar.
Era suposto dizeres isso. Porque seria o que ia acontecer.
Até aqui no forum não faltaria gente a dizer que era um crime de ódio impulsionado pelo trump. Vai uma aposta ?
Não, não é suposto dizer-se nada disso. Quantos brancos mataram pretos até que de repente começassem a haver motins dos Black Lives Matter? E achas que depois do BLM todos os crimes de brancos contra pretos geraram motins?

Além disso a questão do "e se fosse ao contrário" tem pelo menos uma falsa equivalência. Desculpa mas não, um crime dum louco desconhecido não tem o mesmo significado de ser a própria autoridade a perpetra-lo. Para além de que relativamente ao "mas agora não falam" eu diria o seguinte: Fala-se e muito. Especialmente para fazer um discurso que aproveita um facto triste para virar o bico ao prego e sugerir que há percepção publica mais benevolente com os pretos do que com os brancos.

Por fim e relativamente à acusação de que se houvesse um crime monstruoso "ao contrário" a malta precipitar-se-ia a dizer que foi um crime de ódio. Apesar de eu não gostar que se meta rótulos desse género sem se saber mais detalhes queres ver que vai na volta e as probabilidades disso ser verdade até seriam bastante elevadas? E queres ver que vai na volta e os crimes de ódio com o Trump para ambos os lados vão aumentar?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,316
40,531
É dar um estado viável à Palestina e deixar aquele povo seguir as suas vidas. Resta saber as suas pretensões territoriais e se o Hamas continua depois ou se desaparece de vez. Apoios para a construção de um novo estado não irão faltar por parte do mundo árabe (e não só). Biliões de dólares/euros é coisa que nunca faltou ali e nunca vai faltar, interessa é saber como vão ser usados e supervisionados

Quanto aos dirigentes israelitas que têm/tiveram mão nisto tudo que aconteceu após o ataque ao festival logo se verá se terão o mesmo caminho que tiveram os da sérvia

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,316
40,531

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
683
937
Os dados oficiais apontam que em 2023, houve 375.359 prisões por crimes violentos nos EUA. Deles:

53,5 % eram de pessoas identificadas como brancas

42,6 % eram de pessoas identificadas como negras
beautifydata.com

Mas é preciso relacionar isso ao tamanho da população de cada grupo — e ao viés existente no sistema de justiça.

2. Taxas de encarceramento desproporcionais
Em 2021:

"Não-hispânicos brancos representavam cerca de 59 % da população, mas apenas 31 % dos encarcerados.

Negros representavam 14 % da população, mas 32 % dos presos.

A taxa de encarceramento para negros foi de aproximadamente 901 por 100.000, comparado com 181 por 100.000 para brancos. Ou seja, 5 vezes maior.
Wikipedia

3. Homicídios e taxa per capita
Em 2019, dados da FBI revelam:

55,9 % dos autores conhecidos de homicídio eram negros, enquanto 41,1 % eram brancos (quando a raça estava confirmada).

Em termos per capita, negros apresentaram uma taxa de homicídio 8 vezes maior que a dos brancos."

É natural que negros tenham mais probabilidade de serem mortos.

São 14% da população, e são responsáveis por 42% dos crimes violentos no país.

• Wow
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,852
8,086
Bragança
Sabias que se fores negro nos Estados Unidos tens 2 vezes e meia mais probabilidade de seres morto pela polícia do que se fores branco?
Começaste a olhar a estatísticas agora ?
Sendo os negros cerca de 13 a 14% da população nos USA, que percentagem de homicídios cometem, já agora, que finalmente te está a dar para os números ?
Se não disseres digo eu.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,695
45,893
Conquistas
7
109
Um gajo que tem um " curriculum" criminal como o dele deve ser mesmo isso. Teve um surto psicótico,coitado.

Passou-se dos cornos e resolveu cortar a garganta à rapariga.

Visualizar anexo 40300
não faço ideia...
ainda assim acho que é uma aposta mais segura do que achar que a matou do nada por ser branca né...
que é o que os maluquinhos todos estão a querer insinuar nas redes.

seja como for vai preso para o resto da vida, resta saber se numa prisão normal ou não.

Última edição: