Não vou ver 7 minutos de meltdown mas espero que tenha anunciado a candidatura a Belém depois disso.
Não vou ver 7 minutos de meltdown mas espero que tenha anunciado a candidatura a Belém depois disso.
Isso tem ainda mais piada se pensarmos que a China é o segundo maior parceiro comercial de Israel a seguir aos Estados Unidos.Meu caro, sabes lá tu as minhas tendências.
Porque é que não te preocupas com o genocídio dos Uighurs na China ? Porque o teu panfleto proíbe de falar em genocídios perpetrados pelos regimes comunistas que tanto gostas de lamber.
A vossa luta pelo Hamaz é motivada pelo ódio aos valores ocidentais, que Israel representa naquele território.
E vai fazer mais plásticas?Essa gaja vai acabar por ser eleita nas próximas legislativas
Há gente que se leva demasiado a sério
Faz sentido aumentar impostos para casas desocupadas no sentido de as libertar para o mercado. Se até em Macau fazem isso...Ui mais um esquerdalho que quer aumentar os impostos das pessoas. Vai fazer os teus unicórnios para a venezuela, pá.
(engraçado que esta parte não tenha aparecido na notícia do Observador)
Gosto do formato das sobrancelhas, a mulher que parece sempre espantada.E vai fazer mais plásticas?
Quase nem a reconhecia.
Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.Essa gaja vai acabar por ser eleita nas próximas legislativas
É melhor ter helis do que ser dermatologista!!![]()
Empresa do cartel dos helicópteros fatura 40 milhões de euros num só dia
PJ fez buscas e constituiu arguidos cinco gestores, suspeitos de concertar preços na luta contra fogos.www.jn.pt
bom negócio
Já não existe grande diferença entre o parlamento e o um asilo para doentes mentais.Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.
Já postaram.![]()
Câmara do Porto cede dois imóveis ao abandono para a construção de mesquitas
A Câmara do Porto vai ceder dois imóveis devolutos, um no Centro Histórico, outro em Campanhã, à Associação Comunidade do Bangladesh e ao Centro Cultural Islâmico do Porto para a construção de duas mesquitas.www.jn.pt
calma que temos gente a resolver issoÉ melhor ter helis do que ser dermatologista!!
Sinceramente, era uma questão de dar duas opções. Se fosse eu a falar também diria ser do porto ou do benfica. Exageros...
Ele de burro tem pouco, é um facto..Muito bem o Montenegro, para já, nesta questão da revisão constitucional.