Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,933
14,638
Esmoriz
Meu caro, sabes lá tu as minhas tendências.

Porque é que não te preocupas com o genocídio dos Uighurs na China ? Porque o teu panfleto proíbe de falar em genocídios perpetrados pelos regimes comunistas que tanto gostas de lamber.

A vossa luta pelo Hamaz é motivada pelo ódio aos valores ocidentais, que Israel representa naquele território.
Isso tem ainda mais piada se pensarmos que a China é o segundo maior parceiro comercial de Israel a seguir aos Estados Unidos.

Espero que tenham trocado boas dicas sobre as melhores formas de fazer um genocídio.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,513
5,840
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ui mais um esquerdalho que quer aumentar os impostos das pessoas. Vai fazer os teus unicórnios para a venezuela, pá.

(engraçado que esta parte não tenha aparecido na notícia do Observador)
Faz sentido aumentar impostos para casas desocupadas no sentido de as libertar para o mercado. Se até em Macau fazem isso...

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
159
470
Ou acaba no parlamento ou num asilo para doentes mentais, das duas, uma. Mas neste momento estou mais inclinado para a primeira opção.
Já não existe grande diferença entre o parlamento e o um asilo para doentes mentais.

Falando mais a sério, é um problema real. Há cada vez mais pessoas e cada vez mais jovens fortemente medicadas para a ansiedade, depressão e outros problemas do foro mental. Se acrescentarmos a isto o abuso de substâncias como o álcool e outras drogas, estamos a criar uma bomba relógio que vai nos vai rebentar nas mãos dentro em breve. E está longe de ser um problema exclusivo de Portugal, até porque é consequência deste sistema que explora a 'alma' das pessoas até ao âmago. Cada vez mais medicados, cada vez mais polarizados, cada vez mais isolados, sociedades cada vez mais superficiais e materialistas... e a curto prazo, a acrescentar a tudo isto vamos ter cada vez mais pessoas no desemprego fruto do desenvolvimento da IA, algo que já se começa a ver na esmagadora maioria das grandes empresas que já começaram a despedir uma boa parte de profissionais em cargos administrativos e substitui-los por IA. Mas a culpa é dos imigrantes e dos que subsídio-dependentes.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,434
4,634
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Infelizmente, nem os mais fortes resistem hoje em dia. Esta situação do PS está muito complicada até para o mais vigoroso dos corações. Descansa em paz.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,400
31,216
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,520
17,514
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Finalmente chegou!
O "PASSAR PELA ESQUERDA" ACABOU!
Até que enfim! Bem me cansou aquele programa que a SIC manteve no ar durante oito anos, para refletir o xadrez parlamentar de então. Lembram-se?
Era o "Passar pela esquerda" e lá tinha o Porfírio Silva, o Rui Tavares e o António Filipe. Disso, agora já basta, ou melhor: Chega! 502600456_10233903189174871_3617493162185270298_n.jpg