Isto indica que toda a nossa classe política é controlada por grandes grupos económicos?
Que surpresa...
Que surpresa...
Toda a nossa classe política? Não.Isto indica que toda a nossa classe política é controlada por grandes grupos económicos?
Que surpresa...
Isto é o que interessasó agora vi mais esta aldrabice do Ventura
para quem gosta de ser enganado.
já não há paciência para tanta burrice.Isto é o que interessa
A publicação do líder do Chega viralizou nas redes sociais, com mais de cinco milhões e meio de pageviews nas redes sociais do deputado, como o X e o Tik Tok.
eu avisei que a teoria do PLM era parva..agora dizem que os números da população do INE é que devem estar errados.
nem sabem qual a população do país, grande palhaçada.
pela conversa do Marmelo/governo, pelos vistos mesmo alguns dos que cumprem supostamente não aparecem nos números do INE.eu avisei que a teoria do PLM era parva..
Os números do INE não estão errados, é importante compreender que eles não representam a população total, mas sim o número de pessoas que cumprem determinados critérios numa data específica.
E claro os 1,6M que a aima comunicou tambem não é o numero de imigrantes em Portugal neste momento.
já foi bingo depois de 2001, nunca lá fui porque nunca apostei nisso mas conheço um tipo que era viciado naquilo e me cravou uma vez 200 euros porque chegava ao dia 15 e já não havia pasta...nunca me pagou e teve a lata não há muitos anos atrás de me pedir 50 euros "emprestados" - "vai-te foder Ramiro aonde estão os 200 euros"?" - "eu pago depois tudo junto disse ele desculpa lá" - os cravas não têm vergonha. Nem um café lhe pagava depois dessas cenas - agora está velhote e vejo-o muitas vezes a dormitar nas cadeiras do shopping do bom sucesso.![]()
Antigo cinema Charlot no Porto à venda por 375 mil euros
O cinema Charlot, no Porto, está à venda por 375 mil euros. A sala, inserida no centro comercial Brasília, está encerrada desde 2001.www.jn.pt
Barracas.Como se resolveu o problema da habitação quando vieram bem Mais de um Milhão de Retornados , para o então designado "Continente" ???!!!
Agora trazer tanta imigraçao ( Bem Mais de Um Milhao, pelos vistos) e nao prever o seu impacto na saúde, educação, segurança, habitaçao etc no nosso país é surpreendente ???!!!
Resolve-se com a câmara municipal de Lisboa a fazer 68 casas novas num ano a rendas controladas, claro.Como se resolveu o problema da habitação quando vieram bem Mais de um Milhão de Retornados , para o então designado "Continente" ???!!!
Agora trazer tanta imigraçao ( Bem Mais de Um Milhao, pelos vistos) e nao prever o seu impacto na saúde, educação, segurança, habitaçao etc no nosso país é surpreendente ???!!!