Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,086
16,658
  • Like
Reações: RR11

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,086
16,658
Vim aqui deixar um presente aos que adoram monhés.

Agora além de andarem a apagar fogos imaginários, também cagam nas lojas.

Espero que os idiotas que os defendem gostem do presente.

Espectacular.
Disse que não participava mais neste tópico, veio aí fazer um mic drop armado em esperto e partilhou um link do X que não funciona.

Que figurinha.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,521
28,645
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espectacular.
Disse que não participava mais neste tópico, veio aí fazer um mic drop armado em esperto e partilhou um link do X que não funciona.

Que figurinha.

Tinha de vir o apoiante de xuxas corruptos latir. Tiveste saudades minha ó xuxinha?

Última edição:
  • Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,975
31,292
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se não abre é problema do teu X . Clica lá em cima do link para ver como abre.
Eu não tenho redes sociais. Pode ser problema meu, certo.
Mas aparece-me assim:
Ih, esta página não existe. Tente buscar outra coisa.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,521
28,645
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não tenho redes sociais. Pode ser problema meu, certo.
Mas aparece-me assim:
Ih, esta página não existe. Tente buscar outra coisa.

Já tens outro link acima.

é dedicado ao adoradores de monhés que vieram fazer o trabalho que os bombeiros portugueses não fazem.

• Like
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,302
53,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Alemanha tem a população ativa mais envelhecida do mundo. Está num ponto mais avançado do problema que Portugal.
Não é muito diferente de Portugal nesse aspeto.

Durante muitos anos na europa o que se falava era do problema do crescimento populacional acelerado.

O que sabemos e que portugal tem apostado em aumentar a pobreza, e ao trabalho de baixo valor, a alemanha e outros tem e apostam numa industria altamente tecnologica e em automação.

Daqui a uns anos o mundo vai olhar para Portugal como um pais que estava 10 anos a frente, ou não tivéssemos nós o JJ.

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
384
538
A Alemanha tem a população ativa mais envelhecida do mundo. Está num ponto mais avançado do problema que Portugal.
Mais facilmente e rapidamente vão avançar com a AI.

Nós vamos continuar a ir buscar gente do terceiro mundo, para continuar a apostar em setores que não produzem valor acrescentado, com salários baixos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,167
85,138
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A Mortágua é uma lírica, coitada.
Os sionistas estão acima de todas as regras e de todas as leis internacionais, o direito internacional para eles não passa de um escarrador ou de um cagadoiro, ninguém consegue fazê-los comportarem-se de forma minimamente humana ou sequer civilizada a não ser que se lhes imponha pela força, como vai alguém garantir que a flotilha chega a Gaza se nenhum dos mais fortes que Israel quer que isso aconteça de forma nenhuma?
Só conhecem a lei do mais forte, a lei da selva, e juntam a isso a vitimização eterna do holocausto.
Conseguem ser na práxis os piores facinoras da humanidade mas sempre a carpirem-se de serem as maiores vítimas de todas as eras à face da terra.
Roubaram um território aos legítimos donos com o beneplacito da comunidade internacional, e agora querem terminar o serviço acabando de uma vez por todas com a "raça" daqueles a quem há muitos anos roubaram as terras e as casas.
O perfeito Happy Ending Sionista: a matança total dos legítimos donos do território que os sionistas lhes roubaram.
Era um pogrom não era?

Daqueles de 1938, mesmo vintage...