Cresci muito perto dessa gente e sei bem a escumalha que sãoInfringe em quê?
Chamar ciganos à comunidade cigana?
Aposto que chamar escumalha aos users até bates palmas.
Há com cada um.
Cresci muito perto dessa gente e sei bem a escumalha que sãoInfringe em quê?
Chamar ciganos à comunidade cigana?
Aposto que chamar escumalha aos users até bates palmas.
Há com cada um.
Ok, então se és cigano estás impedido de receber RSICortar apoios a quem não quer trabalhar e não se quer integrar.
É simples, não?
Ele sabe lá o que está a dizer.Ok, então se és cigano estás impedido de receber RSI
os ciganos são entre 3-6% dos beneficiários de RSI, btw.
e depois?...
Ok, então se és cigano estás impedido de receber RSI
os ciganos são entre 3-6% dos beneficiários de RSI, btw.
e depois?...
Nem todos.Cresci muito perto dessa gente e sei bem a escumalha que são
Para ti, tudo o que é mau está circunscrito a esta ou aquela etnia, tudo o que é bom ficou com os "arianos".ahahahahaha.!!!
É com cada idiotice. Não vivem neste mundo de certeza.
Pedir aos ciganos para cumprirem os deveres e esperar que cumpram é mesmo de quem vive no planeta dos unicórnios.
Depois vão até Reguengos de Monsaraz e constatam IN LOCO como é partilhar o espaço com essa comunidade.
Vivem em condominios fechados e depois só sai bosta.
Para ti, tudo o que é mau está circunscrito a esta ou aquela etnia, tudo o que é bom ficou com os "arianos".
Os monh** são um poço de malignidade, os ciganos nem se fala, não há 1 que preste, se calhar o melhor, para o bem da humanidade branca e pura, era acabar-lhes com a raça a todos, não?
Não sei qual é o mal de viver num condominio fechado. O teu herói pessoal vive num, por exemplo.ahahahahaha.!!!
É com cada idiotice. Não vivem neste mundo de certeza.
Pedir aos ciganos para cumprirem os deveres e esperar que cumpram é mesmo de quem vive no planeta dos unicórnios.
Depois vão até Reguengos de Monsaraz e constatam IN LOCO como é partilhar o espaço com essa comunidade.
Vivem em condominios fechados e depois só sai bosta.
Mas num espaço com apenas 30m2.Não sei qual é o mal de viver num condominio fechado. O teu herói pessoal vive num, por exemplo.
Comprado pela mulher.Mas num espaço com apenas 30m2.
não deve receber subsídio quem não tiver direito a ele.Depois?
Seja cigano ou não, quem não se integra na sociedade não deveria receber subsídios.PONTO. Sempre pensei assim e não foi por causa do CHEGA.
é senso comum. Custa-me a perceber como isso não entra nas vossas mentes.
![]()
Vejam em cima através do traçado GPS a brutal epopeia.
Depois?
Seja cigano ou não, quem não se integra na sociedade não deveria receber subsídios.PONTO. Sempre pensei assim e não foi por causa do CHEGA.
é senso comum. Custa-me a perceber como isso não entra nas vossas mentes.
Tanto xiripiti com subsídios e afins, mas não vemos o partido do costume a berrar contra os seus ex-candidatos às autárquicas que entretanto já desistiram por burlas, fraudes, desvios de dinheiro, etc., esses sim, seres "integrados na sociedade".não deve receber subsídio quem não tiver direito a ele.
há regras para isso.
mas alguém é contra isso?
é uma comunidade com problemas e que muitas vezes causa problemas, ok, e depois? fazer o quê?
é que dizer que ciganos = bad, ainda aldrabar pelo meio, como fazia o Ventura, não sei para que serve...
e aqui não há a questão das deportações ou do não deixar entrar porque é pessoal que está cá há séculos, por isso parece-me ragebait puro...
é é pessoal que está cá há séculos
Não vai fazer nada como o livre o be tambem não vão fazer..não deve receber subsídio quem não tiver direito a ele.
há regras para isso.
mas alguém é contra isso?
é uma comunidade com problemas e que muitas vezes causa problemas, ok, e depois? fazer o quê?
é que dizer que ciganos = bad, ainda aldrabar pelo meio, como fazia o Ventura, não sei para que serve...
e aqui não há a questão das deportações ou do não deixar entrar porque é pessoal que está cá há séculos, por isso parece-me ragebait puro...
o grande problema dos ciganos é a tradição...500 anos e à data ainda não se conseguiram integrar.
Vai ser mesmo por assinarem o contrato de RSI com os deveres que eles vão cumprir.