Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,209
16,934
Ok, então se és cigano estás impedido de receber RSI

os ciganos são entre 3-6% dos beneficiários de RSI, btw.

e depois?...
Ele sabe lá o que está a dizer.

Está a pedir coisas que já estão previstas na lei

Condições gerais para aceder ao RSI:
  • Não ter rendimentos mensais suficientes:
    O rendimento do agregado familiar deve ser inferior ao valor máximo do RSI, calculado com base na composição do agregado.

• Compromisso de inserção:
    É necessário assinar um contrato de inserção que estipula um conjunto de deveres e direitos para a integração social e profissional da pessoa.

• Disponibilidade:
      A pessoa deve mostrar disponibilidade para o trabalho, formação ou outras formas de inserção social.
    • Residência legal:
      Ter residência legal em Portugal é uma condição essencial.

• Like
Reações: Vlk e Dragão_1977

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,704
29,130
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, então se és cigano estás impedido de receber RSI

os ciganos são entre 3-6% dos beneficiários de RSI, btw.

e depois?...

Depois?

Seja cigano ou não, quem não se integra na sociedade não deveria receber subsídios.PONTO. Sempre pensei assim e não foi por causa do CHEGA.

é senso comum. Custa-me a perceber como isso não entra nas vossas mentes.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,047
3,298
Cresci muito perto dessa gente e sei bem a escumalha que são
Nem todos.
Já tivemos 1 cigano no Porto, que se assume como portista apesar de formado noutro clube, que foi craque e deixou saudades.
Não podemos generalizar de forma absoluta, isso é sectarismo, é extremismo.
Conheco ciganos que são pessoas normais, que estão integrados, que cumprem as leis e as regras da vida em sociedade, que se comportam como pacatos cidadãos, numa palavra, são boas pessoas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,704
29,130
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ahahahahaha.!!!

É com cada idiotice. Não vivem neste mundo de certeza.

Pedir aos ciganos para cumprirem os deveres e esperar que cumpram é mesmo de quem vive no planeta dos unicórnios.

Depois vão até Reguengos de Monsaraz e constatam IN LOCO como é partilhar o espaço com essa comunidade.

Vivem em condominios fechados e depois só sai bosta.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,704
29,130
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aposto que o estado a este dava subsidio e pedia-lhe por favor para não traficar droga.

Que puta de República das bananas.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,047
3,298
ahahahahaha.!!!

Pedir aos ciganos para cumprirem os deveres e esperar que cumpram é mesmo de quem vive no planeta dos unicórnios.

Depois vão até Reguengos de Monsaraz e constatam IN LOCO como é partilhar o espaço com essa comunidade.

Para ti, tudo o que é mau está circunscrito a esta ou aquela etnia, tudo o que é bom ficou com os "arianos".
Os monh** são um poço de malignidade, os ciganos nem se fala, não há 1 que preste, se calhar o melhor, para o bem da humanidade branca e pura, era acabar-lhes com a raça a todos, não?

PS Escrevi monh**, porque se escrever a palavra toda, surge uma dúzia de asteriscos em vez da palavra. Que coisa, nunca me tinha acontecido, a palavra monh*(*) passou a ser censurada aqui no fórum?

Última edição:
  • Like
Reações: Vlk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,704
29,130
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para ti, tudo o que é mau está circunscrito a esta ou aquela etnia, tudo o que é bom ficou com os "arianos".
Os monh** são um poço de malignidade, os ciganos nem se fala, não há 1 que preste, se calhar o melhor, para o bem da humanidade branca e pura, era acabar-lhes com a raça a todos, não?

Isso são palavras tuas.

Já me viste a pedir aqui, que um imigrante indostanico, africano, por exemplo, que se cumprir com as regras básicas de uma sociedade para ser deportado?

Óbvio que não.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,209
16,934
ahahahahaha.!!!

Não sei qual é o mal de viver num condominio fechado. O teu herói pessoal vive num, por exemplo.

• Like
Reações: Dragão_1977

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,581
45,791
Conquistas
7
109
Depois?

Seja cigano ou não, quem não se integra na sociedade não deveria receber subsídios.PONTO. Sempre pensei assim e não foi por causa do CHEGA.

não deve receber subsídio quem não tiver direito a ele.
há regras para isso.
mas alguém é contra isso?

é uma comunidade com problemas e que muitas vezes causa problemas, ok, e depois? fazer o quê?
é que dizer que ciganos = bad, ainda aldrabar pelo meio, como fazia o Ventura, não sei para que serve...

e aqui não há a questão das deportações ou do não deixar entrar porque é pessoal que está cá há séculos, por isso parece-me ragebait puro...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,979
24,753
34
Vila Das Aves
Depois?

há regras para isso.

é uma comunidade com problemas e que muitas vezes causa problemas, ok, e depois? fazer o quê?
é que dizer que ciganos = bad, ainda aldrabar pelo meio, como fazia o Ventura, não sei para que serve...

e aqui não há a questão das deportações ou do não deixar entrar porque é pessoal que está cá há séculos, por isso parece-me ragebait puro...
Tanto xiripiti com subsídios e afins, mas não vemos o partido do costume a berrar contra os seus ex-candidatos às autárquicas que entretanto já desistiram por burlas, fraudes, desvios de dinheiro, etc., esses sim, seres "integrados na sociedade".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,603
54,045
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
há regras para isso.

Não vai fazer nada como o livre o be tambem não vão fazer..

A questão é porque é que este jornalista agora de repente se lembra de fazer este alarido num caso isolado em reguengos a poucas semanas das eleições amplificando um post do chega.. é como tu dizes é para o ragebait

No final isto podia ter corrido mal, imagina que na esquadra estavam uns policias novatos e apareciam lá no bar e alguém se aleijava?

Fecham aquilo, e abrem noutro sitio, sashimi em reguengos nem sequer faz sentido, o que faz sentido ali é açorda.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,581
45,791
Conquistas
7
109
500 anos e à data ainda não se conseguiram integrar.

Vai ser mesmo por assinarem o contrato de RSI com os deveres que eles vão cumprir.
o grande problema dos ciganos é a tradição...

para se integrarem mesmo só com assimilação, casamentos mistos em vez de ser só entre eles, e ir perdendo a tradição e os costumes.

mas isso teria que ser algo natural...