Actualidade nacional

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O mal de muita gente é achar que a justiça deve ser partidarizada, aliás o que se vê aqui também viu-se no Brasil, aliás existem muito paralelismos entre o Lula da Silva e José Sócrates.
Já o Sarkozy em França não teve a mesma sorte que esses dois.
Calma que isto ainda não acabou.

O MP já tinha o recurso pronto e isto vai ser certamente revertido pelo juíz da relação.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas atenção, cabrão é o juiz... O Sócrates não crítico, faz o que faz e sai impune cheio de pasta e quiçá mais!? Quem me dera que fosse eu e hoje já ia levar um leitão para casa no meu novo AMG GT Cabriolé

Nós damos razões para eles fazerem isto, burro é quem não aproveita
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Caralho, não me posso rir muito que o meu pulmão está fraco das alergias
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,520
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
I Kill You All! Gugagugagugaguga I Love Eat Bugers Huuum!

96-camisa-de-forcas_1344879076.jpg
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,648
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Sim, o mundo está contra José Socrates

Dito isto, sai mais um suborno para a mesa do Socas
 
  • Like
Reações: Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Eu só queria era ter os amigos que o socras tem, a emprestarem assim uns milhões só porque sim. Ah e pagar sem juros!

Sim senhor, um tipo, primeiro ministro, a ganhar 5000 paus, com uma vida de luxo e acima das suas possibilidades, obviamente que é devido a um part time no McDonald's do chiado ou algo do género.

Agora mais aserio, já alguém pensou que todos estes casos, envolvendo figuras mais ou menos próximas do doutor salgado, acabam sempre da mesma forma, é incrível a dimensão da teia de favores que esse senhor criou e hoje em dia colhe os frutos.

Arrisco-me a dizer que aqueles países de terceiro mundo olham para Portugal e pensam: "coitados".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sim, perdemos o grande Socas para meter lá o Anti Cristo

Foi pena
E depois o Anti Cristo teve que aturar a merda que o Reizola fez antes de se meter em Paris em casas milionárias
O Passos Coelho que gostava de mandar os portugueses emigrar enquanto se "esquecia" de declarar rendimentos às finanças.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Sempre me disseram que não se deve contrariar os maluquinhos ...

Consulta um médico rapaz. É grave isso ...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
José Socrates disse agora algo muito importante que mostra toda a conspiração politica deste caso. O ministério público escolheu o Juiz. O mesmo ministério público que agora vai recorrer de uma decisão que não lhe agrada.

Estamos perante um caso de alguém que foi acusado para ser condenado.

O mesmo ministério público que sempre tentou safar o clube do regime e sempre tentou condenar o FC Porto.

O ministério público, e já se sabia à muito, é um atoleiros de corruptos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O socras no meio disto tudo é uma vítima.

Se tivesse amigos que me davam milhões e milhões, eu também não dizia que não, obviamente que aceitava.

Por mim era restituir o eng (?) Socras a primeiro ministro.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
a sorte deste artista é ter um juiz chamado Ivo Rosa...

Se fosse Ivo Laranja, queria ver...

Quando começa o julgamento do Ivo rosa ?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
a sorte deste artista é ter um juiz chamado Ivo Rosa...

Se fosse Ivo Laranja, queria ver...

Quando começa o julgamento do Ivo rosa ?
Ivo Laranja era o Carlos Alexandre e o Rosário Teixeira. Agora vão ter que ir pedir emprego ao Ventura como fez o juiz do Lula ao Bolsonaro.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Doeu-me no bolso.
Tu, como és provavelmente um parasita comuna ou do bloco que vive da esmola de subsídios, é-te perfeitamente igual.

Podias era aproveitar o dinheiro que eu, e outros users aqui do fórum, descontamos em impostos, e ir fazer algo de útil, em vez de andares a criar bots em tudo o é sítio...

Mas se contentas com essa existência medíocre e inócua, tudo bem.

Todo o circo precisa de um palhaço.
O problema é que tu és um palhaço triste.
Não vejo a lógica de dividir isto entre partidos ou na separação entre esquerda e direita. O Sócrates foi ilibado dos crimes de corrupção onde o DDT estava envolvido, mas mantêm-se aqueles em que o DDT não estava.

O DDT, recorde-se, é o tal que aconselhava tudo o que era governo de direita, com braços direitos de direita, com procuradores de direita, com contactos na moeda... Do Moedas.

Andam todos no mesmo barco. Podem dizer que foram cuspidos da direita e formaram a direita mais à direita. Tresanda a merda à mesma, também andava lá por dentro.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só de imaginar a azia do Ventura já me fez o dia. Sobremesa perfeita.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk