Actualidade nacional

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,512
105,506
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
-------------------------

Este gajo infelizmente personifica o desastre.

Alerta: Nunca percebi porque razão os carros dos orgaos e estado nao cumprem o código de estrada e atropelam tudo que lhes aparece pela frente.
Falo por experiencia, estes gajos acham que estao sempre em serviço e sempre com pressa até nas campanhas eleitorais é uma vergonha.
Tudo o que gravita em volta deste tipo é o caos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,660
6,533
-------------------------

Este gajo infelizmente personifica o desastre.

Alerta: Nunca percebi porque razão os carros dos orgaos e estado nao cumprem o código de estrada e atropelam tudo que lhes aparece pela frente.
Falo por experiencia, estes gajos acham que estao sempre em serviço e sempre com pressa até nas campanhas eleitorais é uma vergonha.
A capacidade deste gajo estar sempre próximo de desastres é incrível.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,571
3,894
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González

Só para deixar aqui a nota que este miúdo, meu priminho, era já um grande portista.
Aliás, como fazia anos recentemente, já tinha feito questão de me pedir o equipamento do nosso FC Porto (e irá recebê-lo na mesma). Para além de ter bolas e mais camisolinhas.

Enfim, só quis deixar a nota, porque era mais um de nós e não quero que seja esquecido.
Só vi agora. Força Simão.
 
  • Like
Reações: simao977

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Só para deixar aqui a nota que este miúdo, meu priminho, era já um grande portista.
Aliás, como fazia anos recentemente, já tinha feito questão de me pedir o equipamento do nosso FC Porto (e irá recebê-lo na mesma). Para além de ter bolas e mais camisolinhas.

Enfim, só quis deixar a nota, porque era mais um de nós e não quero que seja esquecido.
Nem quero imaginar o que este pai deve estar a passar, ele e a mãe
Meu Deus...
Eu não sei se conseguia ultrapassar
Muita força para a família
Um abraço Simão
 
  • Like
Reações: simao977 e Hulk27

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442

Só para deixar aqui a nota que este miúdo, meu priminho, era já um grande portista.
Aliás, como fazia anos recentemente, já tinha feito questão de me pedir o equipamento do nosso FC Porto (e irá recebê-lo na mesma). Para além de ter bolas e mais camisolinhas.

Enfim, só quis deixar a nota, porque era mais um de nós e não quero que seja esquecido.
Falta-nos as palavras nestes momentos tão tristes. Muita força para a família e amigos da família e do menino. Os meus sentimentos Simão e para a tua família. Um forte abraço
 
  • Like
Reações: simao977

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,921
7,032
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20

Só para deixar aqui a nota que este miúdo, meu priminho, era já um grande portista.
Aliás, como fazia anos recentemente, já tinha feito questão de me pedir o equipamento do nosso FC Porto (e irá recebê-lo na mesma). Para além de ter bolas e mais camisolinhas.

Enfim, só quis deixar a nota, porque era mais um de nós e não quero que seja esquecido.
:cry:

Os meus sentimentos, e um forte abraço para ti e para a tua família.

Muita força! 💙
 
  • Like
Reações: simao977

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Num país normal seria corrido a pontapé da camara... aqui nem se demite nem ninguem o demite.

As eleições estão próximas, pelo que as decisões estarão nas mãos de quem vai votar e se quiserem que o demitam. Do que se conhece do país ficaria muito admirado se perdesse as eleições. Falam, falam, mas depois na hora de votar, tudo tem medo de mudar ou castigar.
 
  • Like
Reações: PDuarte

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Nem consigo imaginar.
Eu sou uma pessoa que só tem um pedido/desejo na vida: Não sobreviver aos meus dois pequenotes.
Muita força para a família e um abraço sentido.
Se eu pudesse visualizar antecipadamente um momento futuro da minha vida, iria escolher ver o meu funeral e as minhas filhas lá. Significava que elas me tinham sobrevivido, que a vida tinha seguido o seu curso normal.
Não sei o que faria ..
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,792
Só mesmo em Portugal para ser tema de discussão pública a calendarização (da representação política) de quem vai aos jogos de Portugal!