Sei lá meu, é estranho...Um ganadeiro não se consegue controlar..![]()
Estranho porquê?
Será que foi o gajo a ir atrás da irmã? Ou será que foi a irmã a querer os restos?
Sei lá meu, é estranho...Um ganadeiro não se consegue controlar..![]()
Estranho porquê?
Ah ele andou com a Lucy também?? É o chamado efeito HulkSei lá meu, é estranho...
Será que foi o gajo a ir atrás da irmã? Ou será que foi a irmã a querer os restos?
Exato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...Ah ele andou com a Lucy também?? É o chamado efeito Hulk![]()
Isso é quase o Baby Raindeer.Visualizar anexo 34367
Parece-me que era uma pessoa um bocado alienada da realidade.. Se ficar os 7 anos internada pode ser que quando saia o pior que faça seja votar no chega..
Muitas mulheres, um filho e dezenas de traições! A vida de dom Juan de João Moura Caetano, que partiu o coração a Luciana Abreu - The Mag - FLASH!Exato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...
Será que a Luce fica a pensar que ele andou com as duas em simultâneo?
Toureiro deve perceber de cornos...
Mesmo...
Já ando a dizer aos anos que o cheiro a merda de cavalo é afrodisíacoExato, a parte estranha é essa... O gajo andou com uma, e uns meses depois passou para a outra...
Será que a Luce fica a pensar que ele andou com as duas em simultâneo?
Toureiro deve perceber de cornos...
Pneumonia Bilateral... No lado de dentro e no lado de fora...Papa Francisco admite estar próximo da morte e já trata da sucessão
Para o grunho que é, até que nem escreveu mal o Arruda...
Vota PANTudo o que envolve a Luciana Abreu é estranho. Mas tudo o que envolve o toureio é simplesmente criminoso.
Ainda assim, entre os dois, escolho a nossa portista Luciana Abreu.
Esqueceste-te de indicar a localização desse cartaz, mesmo diante do Campo Pequeno.Vota PAN
![]()
é tipo a minha avó que nasceu e foi criada em Angola até aos 14 anos, mas era a pessoa mais branca que eu já vi.
Um gajo de esquerda, nascido e criado em África segundo ele.... E no apartheid que isso implicou, a explicar a alguém africano....que ele é que é africano.
Mamadou Ba, sai da conta do wolfheart.
Um gajo de esquerda, nascido e criado em África segundo ele.... E no apartheid que isso implicou, a explicar a alguém africano....que ele é que é africano.
Já viste este filho do apartheid a fingir-se de vitima ?Mamadou Ba, sai da conta do wolfheart.
E com este post no Portal dos Dragões já fiz mais pelo PAN que a Inês Sousa Real em 5 ou 6 anos de deputada...Vota PAN
![]()
O Trump da wish tá todo fodido.