Actualidade Nacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,010
139,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ansioso por ouvir a opinião do André Ventura sobre distribuição intercontinental de eletricidade

Isto depois de o ter conhecido como alguém que discutia penaltis na cmtv
Futebol nunca discutiu, ao contrário do que alguns dizem
Foi por causa de uns paquistaneses.
É o que ele vai dizer.

Se perguntarem à Ritinha esta merda só acontece porque querem dar educação sexual às crianças e fazer uma casa de banho neutra.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,123
7,556
Bragança
Aliás já imaginaram uma casa de banho neutra sem energia, às escuras?
Um perigo, um regabofe.

A Ritinha tem razão.
Não é preciso ser neutra. Se tiver dois urinóis já é perigoso. A pila a ser sacudida e tu pensares ...fdx estou a sacudir com a mão esquerda e parece que é outra pessoa que está a sacudir...ou é mesmo outra pessoa ?
Complicado

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,820
19,607
Ansioso por ouvir a opinião do André Ventura sobre distribuição intercontinental de eletricidade

Isto depois de o ter conhecido como alguém que discutia penaltis na cmtv
Futebol nunca discutiu, ao contrário do que alguns dizem
Está agora na CNN em direto a partir dos seus 30m2.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,898
3,983
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,129
17,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Von der Leyen não diria para adquirir algo assim de animo leve. Sem teorias da conspiração.. óbvio que os líderes políticos sabem coisas que não sabemos, não as divulgam de animo leve, até para não gerar pânico. Se alguém nesse lugar de poder, te diz para fazeres um Kit... O melhor é não demorarmos muito a fazê-lo. Eu também tenho víveres, lanternas, lanternas de dínamo, ou seja dar á manivela, velas, água, fósforos, enlatados, armas e munições.
eu estava no gozo no 1º parágrafo embora tenha consciência do momento grave que atravesssamos na Europa e só fui dormir porque não tinha informação, e continuo a não ter, nem um rádio que dantes tinha e agora não tenho serviria para ter evitado aquela tensão que é o desconhecimento do que se estava a passar.
não devias ter dito que tens armas e munições - podes ter mas guardavas para ti.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,150
5,115
Não me revejo no tipo de predisposição dos jornalistas que entrevistam o líder do partido de extrema direita representado no parlamento, tal como aquela adoptada há pouco pelo pivot da SIC Notícias. Têm que manter a postura mais isenta possível, por mais barbaridades que possam estar a ouvir, sob pena de fortalecerem a vitimização que colherá os seus frutos. Ao ódio, à baixeza, à violência e ao desrespeito da extrema direita temos que responder com elevação, respeito e cordialidade. Não é fácil, mas é o melhor caminho para não se fortalecerem determinadas narrativas que caem no goto dos incautos, dos violentos ou dos que ainda estão em fase de crescimento, de rebeldia.
Isto sempre me pareceu bastante óbvio. A hostilidade com que os meios de comunicação, que em teoria deviam ser mais ou menos imparciais, trataram desde o primeiro momento o Bolsonaro ou o Trump contribuiu muito para que eles fizessem passar a ideia de que são candidatos anti-sistema, e só ajudou a reforçar as convicções do seu eleitorado.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
A Gen Z (correção, os homens dessa geração) vota em massa no Chega...

AD, CHEGA, IL, LIVRE e BE são os partidos mais votados por essa malta.
pode aparecer um outro partido. Na minha opinião o grande grosso da votação do xega vem de malta da geração dos 70,80,90.
Gente que nem sequer votava .
A geração que nasceu no novo século pode votar no xega por impulso e ser o único que está a merce..
Importante o xega e o André ventura trouxeram o big brother e os debates futebolísticos para a política é este o segredo desse partido. Trouxe o insulto gratuito, má educação, enxovalhar gente gorda, ou uma deputada invisual.é o gozo a impunidade que actualmente sentem. Tudo aquilo que os miúdos actualmente repudiam.
Mas curioso é importante distinguir da geração z, nasceu em 2010 ou 1992 por exemplo.
Eu tenho fé nesta nova geração. Acho que muita coisa irá acontecer. O aquário destes miúdos é totalmente diferente daquilo que o xega vende.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,898
3,983
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Isto sempre me pareceu bastante óbvio. A hostilidade com que os meios de comunicação, que em teoria deviam ser mais ou menos imparciais, trataram desde o primeiro momento o Bolsonaro ou o Trump contribuiu muito para que eles fizessem passar a ideia de que são candidatos anti-sistema, e só ajudou a reforçar as convicções do seu eleitorado.
As lideranças dos canais queriam audiências.

Os jornalistas, que odiavam os gajos, queriam enterrá-los vivos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,150
5,115
Engraçado como as gerações são quase binárias e programadas.
I república-progressista anárquica
Estado novo-ultra conservadora
Geração 60 geração de abril -progressista da social democracia á extrema esquerda
Geração dos 80s,90- xegasinhos
Os seus rebentos?? Vão os foder... Mas de uma forma quase medieval. Alguma vez estes miúdos com trans, wokismo, ambiente totalmente multiétnico cultural. Com liberdade em todos os sentidos. Com a sensação de não futuro ou no mínimo incerto. Vão tolerar as as palhaçadas xeganas? É aí que a esperança irá renascer.
O filho de uns amigos meus tem 18 anos e diz que entre os amigos dele é quase tudo do Chega. Vale o que vale.

31 Julho 2024
3,168
5,135
essa amostra representativa. Não tem o intervalo entre quem nasceu entre 70-90.
Duvido muito que estes miúdos do novo Milénio. Nascidos neste ambiente. Venham futuramente votar no partido dos progenitores. Tenho muitas muitas dúvidas. Está é uma hipótese tipo aquecimento global e aumento da temperatura. Só daqui a uma duas décadas se irá perceber.
Mas é a minha opinião. A geração nova vai se virar contra a anterior.
Repara quem nasceu entre 70-88 cresceu bem. Portugal teve um milagre económico. Habitação praticamente garantida. Infraestruturas todo o aspeto. Crescemos ainda sem emigrantes. Até os PALOPs eram poucos. Os homossexuais ainda eram perseguidos e descriminados.
Estes putos crescem com turmas nas escolas que são autenticas nações unidas. Tem amigos que mudaram ou vão mudar de gênero. É outra coisa. São mais uniformes repara a noção de grupos desapareceu .Estes miúdos não vão querer incorporar as ideias totalmente anacronicas que está extrema direita propõem.
Mas como te disse é só uma opinião.
Os filhos dessa geração de 70 e 80 já vota.

Estão ali na faixa etária entre os 18 e os 34 anos, onde o chega é a segunda maior força política.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,150
5,115
As lideranças dos canais queriam audiências.

Os jornalistas, que odiavam os gajos, queriam enterrá-los vivos.
Se era isso que queriam, teve o efeito contrário. O único resultado foi deixar a comunicação social muito mal vista, primeiro por nem sequer fingir imparcialidade, e segundo por tornar visível a sua perda de poder de influência.

• Like
Reações: bluemonday

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,900
9,447
Os filhos dessa geração de 70 e 80 já vota.

Estão ali na faixa etária entre os 18 e os 34 anos, onde o chega é a segunda maior força política.
Admito que esteja enganado. Logicamente que esses putos não vão votar na ad , ou no Ps . Votam no bully do BB que tem mais visualizações cria mais conteúdo etc e tal. Mas quando perceberem que estão a ser enganados. E se aparecer um outro partido a coisa pode mudar.