Actualidade nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,698
22,093
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
esta selvajaria onde uma multidão passa sem pagar bilhete pelos torniquetes
Ah!

Parece-me que é por demais evidente que sim, se até está documentado em vídeo... Se quisessem quase conseguiam identificar alguns intervenientes.

Mas sabes como é, é mais fácil assobiar para o lado e fingir que não se passa nada.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eh pá, podem criticar o chega de muitas formas mas dizer que o encontro termina com saudações nazis quando só está ali um gato pingado com o braço esticado é como dizer que todos do ps falsificam o cv porque a begonha o fez.

Eu só conto uma pessoa com o braço no ar, no meio de dezenas
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,179
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JMPedroto disse:
Eh pá, podem criticar o chega de muitas formas mas dizer que o encontro termina com saudações nazis quando só está ali um gato pingado com o braço esticado é como dizer que todos do ps falsificam o cv porque a begonha o fez.

Eu só conto uma pessoa com o braço no ar, no meio de dezenas
O q estiver a fazer é um ignorante.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Miguel Alexandre disse:
O q estiver a fazer é um ignorante.
Sinceramente até duvido que esse homem estivesse a fazer a saudação nazi, até porque cada pessoa tem a sua forma de sentir o hino, uns com os braços nas costas, uns com a mão ao peito, outros com o braço no ar a gesticular... parece-me totalmente precipitado dizer que começou a haver saudações nazis como o titulo da noticia diz, até porque só há uma pessoa que (supostamente) o faz. É como dizer que todos os adeptos de futebol que vão ao estádio são uns marginais porque há uns que lançam petardos durante o jogo



até num encontro com o candidato tino de rans esticaram o braço durante o hino, e não me parece que o partido do tino seja composto por nazis




E no caso do tino conto mais braços esticados do que no encontro do chega...existe uma vontade enorme de conotar o chega a movimentos nazis para tirar credibilidade ao partido porque incomoda os partidos do poder e é uma ameaça real para eles
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,389
13,517
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu podia colocar isto nas despedidas dos vivos ou na NBA mas aqui talvez fique melhor. Que nojo é o benfiquistão.

 
D

Das tripas coração!

Guest
Treinador de Bancada disse:
Esgoto em forma de gente!
Não têm respeito pelo sofrimento de milhões de vítimas e de sobreviventes. É indiferente se eram muitos os retardados a levantar o braço. Se eu estiver numa sala em que um filho da puta faça essa manifestação de ódio puro e de total desprezo pelo sofrimento humano garanto que não me fico. Quem lá estava viu e não se sentiu incomodado... mas não surpreende... sabemos quem eles são e de onde vêem!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,326
17,821
Aurea e Mariza Liz anunciam o fim dos seus relacionamentos com umas horas de diferença. Coincidência?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PO disse:
Aurea e Mariza Liz anunciam o fim dos seus relacionamentos com umas horas de diferença. Coincidência?
Se houve video das duas assumo, sem problemas, que vejo!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
Nossa justiça anda cada vez melhor que as respostas do costa as perguntas de tancos ja andam na net lol

Grande sigilo...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
LR disse:
Nossa justiça anda cada vez melhor que as respostas do costa as perguntas de tancos ja andam na net lol

Grande sigilo...
Segredo de justiça neste país é uma piada, quando deixaram a toupeira que acedeu ilegalmente ao citius voltar ao trabalho no tribunal sem castigo deram carta branca para o vale tudo na justiça
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,680
Esmoriz
Johann disse:
Mulher negra espancada pela polícia.
Motorista do autocarro que chamou a polícia espancado hoje. Só mais um caso em muitos, casos que têm um peso relativo demasiado grande para ignorar num dos países mais seguros do mundo.

Dói-me o coração ao ver tanta violência e tanto ódio. Misturar os povos dá mau resultado. Haja segregação e celebre-se a diferença!
lol

Tem algum decoro, pelo amor de Deus.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Este tópico tornou-se num antro de racistas e xenófobos.
Tenho nojo de partilhar o meu clube com este nojo de gente.
Parabéns, sr. administrador. Foi este o fórum que comprou e a verdade é que tem o direito de fazer dele o que quiser.
O fórum é seu e é verdade. Realmente, como dizia um dos racistas e xenófobos que o senhor protege, misturar raças nunca deu bom resultado. Morte aos pretos.
Mantenha os racistas, mas expulse-me a mim
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Devenish disse:
Eu podia colocar isto nas despedidas dos vivos ou na NBA mas aqui talvez fique melhor. Que nojo é o benfiquistão.

O benfiquistão inclui o nojo do Chega e do André Ventura e está completamente instalado no Portal dos Dragões.
Tem toda a razão. Que nojo! Que nojo!