Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,462
Conquistas
7
109
Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
repetiu o que tem dito,
ainda por cima vai sair...
...ridículo seria agora dizer que afinal o caso da empresa não faz mal e que afinal foi o ps que quis eleições.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,300
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na minha freguesia o ADN foi o quinto partido mais votado! Eia! Se eu não tivesse tido preguiça de ir votar, teriam chegado a uns incríveis 40 votos. Assim ficaram-se pelos 39, mas mesmo assim à frente de berloquistas, livristas, panzistas e comunistas. Olé-olé-olé-olé, olé-olé!
Não colocaram as bordas da JAD em outdoors, não foste.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Já passamos, já passamos"

Esta merda é referente ao "fascistas não passarão"? Que merda é esta? Os gajos estão a assumir o fascismo? Para além do "não tínhamos isto desde o 25 de abril" do Ventura.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Daqui a um ano estamos nas urnas outra vez.
E se este clima continuar, e houver representantes fracos de parte a parte...antevejo um período imensamente negro para a nossa democracia.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
533
945
A IL não tem espaço à direita. Cresce à esquerda quando se tornar verdadeiramente "Liberal". A IL tem espaço se quiser para se tornar o equivalente ao Partido Democrata Amerciano em Portugal, e não é com jargões anti-woke, anti causas ambientais, etc... que lá vai.
É só exatamente o contrário

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,631
52,266
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PNS perdeu no distrito de Aveiro onde era candidato, e perdeu na sua cidade natal de S.João da Madeira.

• Like
Reações: bluemonday

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,300
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
repetiu o que tem dito,
ainda por cima vai sair...
...ridículo seria agora dizer que afinal o caso da empresa não faz mal e que afinal foi o ps que quis eleições.
"Já que vou sair vou cagar nisto"

Até acredito, mas não seria uma postura que eu tivesse..
Saia simplesmente.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,971
5,009
Eu espero que o Montenegro não atraiçoe quem votou nele.
Não o vai fazer.

A tática é fácil para o chega. Mostra se aberto para dialogar, já se sabe que o não vai continuar a ser não, com isso diz que se torna o líder da oposição, avança com uma CPI e vai grelhando o Montenegro em lume brando.

• Like
Reações: bluemonday