Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,895
49,039
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou cansar-me, mas enfim:

Supostos arautos da imparcialidade:

Anabela Neves (que, segundo aquele famoso estudo do ISCTE, é "neutra"), Mafalda Anjos, Margarida Davim, Gonçalo Ribeiro Telles, Pedro Tadeu, Filipe Santos Costa, Paixão Martins, David Dinis, Cristina Figueiredo, Jonet (quer dizer, já andou a falar com o PS para a CM Cascais, se calhar até o meto como comentador PS), Martim Silva, Paulo Baldaia, Ricardo Costa, Susana Peralta, Rita Marrafa de Carvalho, Nicolau Santos, Eunice Lourenço, Liliana Valente, Salomé Leal, Pedro Marques Lopes, Amanda Lima, Ana Sá Lopes, Ricardo Paes Mamede

Comentadores PS:

Pedro Adão e Silva, Álvaro Beleza, Azeredo Lopes, Adalberto Campos Fernandes, Seixas da Costa, Seixas da Costa, Pedro Costa, Sérgio Sousa Pinto, Pinotes Batista, Ana Gomes, Ascenso Simões, Goiana da Silva, Prata Roque, Alexandra Leitão, Pedro Delgado Alves, António Mendonça Mendes, Paulo Pedroso, Mariana Vieira da Silva, João Soares, João Torres, António José Seguro, Ana Catarina Mendes, Porfirio Silva, João Costa

Bónus "Direita" que a esquerda ama: Pacheco Pereira (que sempre se assumiu de centro-esquerda), Castello Branco (que disse recentemente que foi para a esquerda e que já não se vê liberal)

Bónus Whisky: Sousa Tavares

Bónus BE: Joana Mortágua, Catarina Martins, Daniel Oliveira, Francisco Louçã, Margarida Davim, Carmo Afonso, Ana Drago, Raquel Varela, Fabian Figueiredo
deixaste de fora a melhor comentadora da atualidade..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,544
14,984
O PS concorreu com um lider encostado á extrema esquerda e foi o que se viu, e tu achas que se concorresse coligado com um partido de extrema esquerda ia conseguir um melhor resultado...

O que o artigo deve dizer é que se fossem somados os votos dos dois dava isso, mas se concorressem os dois coligados obviamente que ia fugir mais gente do PS para a AD.. essas coisas não se somam assim.

A extrema esquerda é muito normalizada na CS e tem muita presença nas redes sociais, e depois passa a ideia de que o centro aceita a extrema esquerda e a tem em grande conta..
O que eu me mijo a rir é alguém com meio cérebro considerar o Livre um partido de extrema esquerda mas a IL não tem nada de radical.

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
231
466
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Editaste a mensagem.
grandes cojones, hein?
Cara a cara. Que tal?

Tu já é a 2 vez que vens estrebuchar para o meu lado, e insultar me. Já da outra vez te disse para o fazeres pessoalmente.

Queres que coloque aqui as mensagens privadas onde te enfiaste num buraco?

Tu és um doente mental, só pode.

• Wow
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,757
204,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É problemático, quando alguém tem que dizer sempre o contrario do que diz o chega, porque dessa maneira é o chega que dita o que diz e o que os outros dizem, o que é ridículo. Até um relogio parado pode estar certo..

O que o Frazão diz nesse clipe, é o que faz a Australia, Nova Zelandia, Dinamarca ou Noruega..
Loles mas também há formas de falar que sigam os minimos dos minimos do respeito

É que só falta dizer que pode entrar um médico mas nada daquela pretalhada e tal...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,544
14,984
O défice cognitivo do esquerdalho não dá para mais fds 🤣

Realmente passas a puta da vida aqui a chorar por causa do Chega. Deves ser subsídio dependente como bom esquerdalho.

No máximo um labrego de um funcionário público.

Passar a vida num fórum do Porto a chorar por causa do Chega fds 🤣🤣

Os funcionários públicos deste país são labregos ?

• Like
Reações: Galego

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
231
466
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O '88' deste nick e codigo conhecido para Heil Hitler. Dois 'H' a oitava letra do abecedario. Literalmente um simpatizante nazi aqui infiltrado. Parece que esta na moda outra vez ser nazi e teclar frustacoes.

Epah

🤣🤣🤣

Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.

Reportado, por me chamares nazi. 😊

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,767
14,423
Esmoriz
[
Epah

🤣🤣🤣

Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.

Reportado, por me chamares nazi. 😊
para além de nazi é bufo. 🤦‍♂️

Cara a cara. Que tal?

Tu já é a 2 vez que vens estrebuchar para o meu lado, e insultar me. Já da outra vez te disse para o fazeres pessoalmente.

Queres que coloque aqui as mensagens privadas onde te enfiaste num buraco?

Tu és um doente mental, só pode.
E corno.

• Like
Reações: Galego