Actualidade nacional

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Noventa e Nove disse:
Aqui em Braga está um cheiro a fumo... e da minha janela vê-se perfeitamente um clarão de incêndio para os lados do Gerês.
Também sou de Braga e a situação está bem negra. Os meus sogros moram perto do Sameiro e o fogo já ameaça toda a encosta de Nogueiró, Sameiro, Santa Marta e Bom Jesus.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O que fazem, por exemplo, os militares num país, felizmente, sem guerra ? Será que não poderiam ajudar a limpar as florestas ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Conceição Santos disse:
O que fazem, por exemplo, os militares num país, felizmente, sem guerra ? Será que não poderiam ajudar a limpar as florestas ?
E os jogadores da bola? só tem jogos ao fim de semana tambem podiam ir ajudar durante a semana.

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Moro em Braga, propriamente em Fraião e está um verdadeiro inferno. O fogo já varreu a Falperra e está a caminhar para a encosta do Bom Jesus...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Sakamoto disse:
https://ominho.pt/incendios-estao-rodear-cidade-braga-um-mar-chamas/
Pois :/ Tipo eu moro perto do centro da cidade e mesmo assim tive de fechar as janelas porque andam aqui a voar fagulhas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,056
12,131
Aqui por Riba D'Ave creio que não existe nenhum incêndio próximo, mas é um cheiro intenso a fumo e fagulhas pelo ar sem parar.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,683
560
Neiva disse:
Inconcebível uma situação destas no mês de OUTUBRO...
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Num Outubro normal isto não acontecia porque simplesmente não havia estas temperaturas e o tempo estaria húmido e chuvoso. O que é inconcebível é a situação em si, independentemente do mês e sobretudo após a tragédia de Pedrógão, vivida há poucos meses.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,547
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Aqui por Amares tudo tranquilo!

Muita força para a malta da cidade!

Somos minhotos somos rijos caralho!!
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Raiva. Moro em Castelo Branco com a namorada, observamos esta noticias e sabemos agora que um fogo esta no concelho da familia dela.

Desespero. Ja foram chamados bombeiros de espanha ou estao barrados na fronteira?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,075
6,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Governo central w governos locais falharam em toda a linha, cabeças vão ter que rolar.

O Marcelo tem de começar a agir como presidente da república
 

devoke

Superior
7 Julho 2017
45
21
Eu moro em Aveiro, no centro, e a situação aqui está mesmo negra, sai-se à rua e é só cinzas. Em todas as direções só se vê o fumo, é muito triste. Esta situação mete-me raiva.