Actualidade nacional

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,741
2,446
Pelo menos o Pedro Nuno Santos é do FC Porto. Mudança dos tempos e espero que de regime :ROFLMAO: . Mas, este nem vai ter o meu voto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pelo menos o Pedro Nuno Santos é do FC Porto. Mudança dos tempos e espero que de regime :ROFLMAO: . Mas, este nem vai ter o meu voto.
O PNS já salvou a TAP; agora é altura de salvar o Porto.

Vamos todos votar PS para que os velhinhos tenham a pensão e o trabalhador comum continue com a miséria do salário mínimo ou a depender dos subsídios do estado.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Alguém sabe da situação por que estao a passar estas pessoas?
Ojogobe Jn é para encerrar portas?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Não entendo uma coisa... andou-se a queixar que o IVA Zero era um engodo, que não servia para nada e mais não sei quê. Agora vai acabar e ja aparece nos meios de comunicação, como uma razão para o aumento e que vai prejudicar a vida das pessoas...

Não consigo entender como uma coisa que não serve para nada, um engano, como é que passa a ter impacto!

Posto isto, obviamente que tenho pena do IVA zero nao se prolongar mais uns tempos, porque na minha opiniao, produtos basicos deveriam ter sempre isenção de iva.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,804
28,659
Conquistas
7
108
Não entendo uma coisa... andou-se a queixar que o IVA Zero era um engodo, que não servia para nada e mais não sei quê. Agora vai acabar e ja aparece nos meios de comunicação, como uma razão para o aumento e que vai prejudicar a vida das pessoas...

Não consigo entender como uma coisa que não serve para nada, um engano, como é que passa a ter impacto!

Posto isto, obviamente que tenho pena do IVA zero nao se prolongar mais uns tempos, porque na minha opiniao, produtos basicos deveriam ter sempre isenção de iva.
porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...

mesmo quando já se sabia, factualmente, que os preços desses produtos tinham baixado, continuavam a fazer reportagens parolas a entrevistar velhas na rua a dizer 'que não baixou nada' etc, etc...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...

mesmo quando já se sabia, factualmente, que os preços desses produtos tinham baixado, continuavam a fazer reportagens parolas a entrevistar velhas na rua a dizer 'que não baixou nada' etc, etc...
Exacto, esse é mesmo o meu ponto aqui.
Não querendo defender a medida ou não, nem discutir se era suficiente ou nao (porque para mim, com a euribor desta forma, qualquer ajuda é bem vinda para todo), mas efectivamente as vezes fico incredulo com as tvs...

O combustivel teve a descer quase 14 ou 15 semanas... noticias zero! Se subir 2 semanas seguidas, vai ser entrevistas nas gasolineiras, o pais não aguenta isto... enfim enfim enfim.
A mesma coisa em relacao ao apoio... veio o apoio, parece que era uma obrigação... comecou a retirar-se esse apoio, parece que caiu o carmo e a trindade.

Efectivamente ha muita falta de noção e muito pessoal a ser iludido pelas TVs. Ainda esta semana vi: vamos ter que cortar nestas festas, vai-se ao mais baratinho, e depois aparece jornais a dizer que este ano houve mais recurso a credito que na epoca natalicia passada...

Faz-me pensar: tamos numa crise evidente, que não sabemos quanto tempo mais isto se vai prolongar, mas as pessoas continuam a ter rotinas como se nada tivesse a acontecer.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Preocupante...
Tenho muita pena desta malta que do nada, dizem-lhes: meus queridos, este mes não ha FERRO... Safai-vos!

Da mesma forma que aquelas empresas tecnologicas tipo talkdesk, farfetch etc e outras não tecnologicas que estão igualmente mal financeiramente... que pronto, por uma coisa ou outra estão em risco, colocando em risco milhares de trabalhadores... mas depois há Ótarios, como o milhão, que fazem podcasts a gozar com a situação, como se isso fosse alguma espécie de motivo de gozo.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
porque as tv's têm que dar as noticias sempre para o mal...

mesmo quando já se sabia, factualmente, que os preços desses produtos tinham baixado, continuavam a fazer reportagens parolas a entrevistar velhas na rua a dizer 'que não baixou nada' etc, etc...
Mas se agora é reposto, para que serviu?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
  • Wow
Reações: Tails

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,907
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,700
Alguém sabe da situação por que estao a passar estas pessoas?
Ojogobe Jn é para encerrar portas?
Não era. Mas posições de força destas estão normalmente associadas a forçar acordos de rescisão.

Agora queixem-se do Marco... 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: ryback