Actualidade Nacional

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Anda para aí o vídeo deste evento.... foi "um grupo"....
Eram uns madjés da Rua Escura?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528

Anda para aí o vídeo deste evento.... foi "um grupo"....
faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.
Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,977
3,616
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu sou e saio de casa desde os 14..já lá vão 28.. trabalhei na noite, zona industrial, etc etc. Estive em muitos sítios esquisitos e vi coisas esquisitas. Agora não vou. Por uma merdinha é logo uma facada e modas "novas" e não sei disto por ler nas noticias

E já agora porque esteve muito em voga: também no campo 24 agosto se passam coisas que não se passavam.e quem diz no campo diz em qualquer lado, nos transportes, nas ruas..Volto a repetir: não falo de cor nem por ouvir falar

Negar o aumento criminalidade e o tipo de criminalidade face ao aumento de certa imigração é enfiar a cabeça na areia

Chamem-me o que quiserem..

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.
Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.
Esperei muitas vezes na Batalha troca de expressos, na Rede Expressos, á meia noite, uma da manha, quando ia para Lisboa...viam-se personagens, consumo de cocaina e heroina, pelos cantos... mas algo assim não ...Já viste o video ?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

494 violações em TVDE só em 2023 ??? Somos uns sortudos, é só uma falsa sensação.
Como é que números destes têm passado debaixo do radar dos Meios de Comunicação é que admira.
Porque será ?
494? Isso é oficial? Isso é inconcebível.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,869
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje em dia os números do crime nao teem discussão possivel. Essa discussão acabou.

Na zona onde moro sei muito bem do q falo, a maioria nao é reportada ponto final.
Os números nao representam a realidade nem de perto nrm de longe.

Na zona onde vivo (e é uma das maiores do país) entre a falta de agentes e a manipulação pura e dura dos números por parte da autarquia é ridiculo ligar aos números do crime.
Onde vivo sei. E nao denuncio pq a unica pessoa a sofrer seria Eu.

Esqueçam. Não tem discussão. A realidade é uma coisa para gerir e não para divulgar.
Quem nao percebeu que o Orwelliano está pior q nunca ja nao vai perceber.

• Like
Reações: LuisFreitas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
Estar a repetir que o Porto até ao início do século era uma cidade muito mais insegura do que é agora, onde pura e simplesmente não se andava no centro a partir de uma certa hora, de cada vez que acontece merda na cidade é cansativo.
É uma cidade com 300 mil habitantes, mais umas dezenas de milhar de turistas, mais dezenas de milhares de pessoas que moram em volta e que todos os dias entram na cidade, o centro de uma área metropolitana onde mora um milhão e meio de pessoas. Achar que não vai haver merda todos os dias é ingenuidade ou então não sei.
E btw, eu também estou velho e não estou para aturar certas merdas que se calhar há 20 anos não me incomodavam e que agora me chateiam e por isso nem me meto em confusões.
Agora falar do Porto como se fosse a Cidade do México ou a Nicarágua com crimes violentos de 2 em 2 minutos é apenas ridículo.

• Like
Reações: Tails

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
Hoje em dia os números do crime nao teem discussão possivel. Essa discussão acabou.

Na zona onde moro sei muito bem do q falo, a maioria nao é reportada ponto final.
Os números nao representam a realidade nem de perto nrm de longe.

Na zona onde vivo (e é uma das maiores do país) entre a falta de agentes e a manipulação pura e dura dos números por parte da autarquia é ridiculo ligar aos números do crime.
Onde vivo sei. E nao denuncio pq a unica pessoa a sofrer seria Eu.

Esqueçam. Não tem discussão. A realidade é uma coisa para gerir e não para divulgar.
Quem nao percebeu que o Orwelliano está pior q nunca ja nao vai perceber.
Nunca foram.

a casa dos meus pais foi assaltada 4 vezes. Achas que eles alguma vez reportaram?