Se calhar não se filiou no partido... Pôs-se a jeitoO @PO ficou destroçado.
Se calhar não se filiou no partido... Pôs-se a jeitoO @PO ficou destroçado.
O único partido que tenho interesse é nela!Se calhar não se filiou no partido... Pôs-se a jeito
Duas fufas do bloco a partilhar casa?![]()
Mariana Mortágua casa com autarca do Bloco de Esquerda
Deputada deu o nó civilmente na Conservatória de Lisboa.www.cmjornal.pt
Parabéns á Mariana. E pela escolha do coração também, que assim só se estraga uma casa.
Será que o Salgado vai ao funeral?![]()
Morreu José Guilherme, o homem que deu 14 milhões de euros a Ricardo Salgado
Mediatismo do caso BES deu palco ao construtor civil da Amadora.www.record.pt
morreu um grande amigo..
O Sócrates é capaz de lhe mandar uma sms a avisar da morte de um dos membros da associação portuguesa dos melhores amigos. Espero é que o Santos Silva esteja de boa saúde..Será que o Salgado vai ao funeral?
Ou já não se lembra dele?
Contratam uma empregada, assim mesmo à burguês que luta pelo proletariado.Duas fufas do bloco a partilhar casa?
E quem é que trata da lide doméstica?
A semana passada faleceram dois rapazes brasileiros na minha freguesia atropelados numa moto por um carro que não parou num stop.. parecia o fim do mundo.. mas eu julgo que nunca se conduziu tão mal como hoje.. e muita gente que tem carta r não faz a mínima ideia do que é conduzir um carro..Estou a caminho do Porto, vindo do Algarve, acidente gravíssimo depois da área de serviço de Aljustrel. Um dos carros completamente desfeito, carbonizado até na frente. Um dos carros fora da estrada, virado ao contrário...
Até comentei que nos podíamos ter cruzado com as pessoas na área de serviço, 30 minutos antes. Somos tão frágeis..muito cuidado na estrada, malta! Até arrepia, ver estas imagens ao vivo vs televisão![]()