Cringe.É preciso ser-se muito triste para dizer isto dum grupo de pessoas a divertir-se. Bem boas são as festas do Avante carregadas de ganza e glorificação de ditadores.
Realmente pessoal numa sociedade livre a glorificar ditadores comunistas é bastante cringe.Cringe.
O Schuller é um idiota de merda e aquele vídeo dá vergonha alheia. Nada a acrescentar, passar bem.Realmente pessoal numa sociedade livre a glorificar ditadores comunistas é bastante cringe.
Um debate entre este, e a outra que disse que o sismo era o regresso de Jesus, haveria de ser épico. Na cmtv, é claro!
Como aquele tipo da Califórnia que foi a Cuba e resolveu levar vestido uma t-shirt do che guevara.... até que um local lhe disse, mais valia trazeres uma t-shirt do Charles Manson...Realmente pessoal numa sociedade livre a glorificar ditadores comunistas é bastante cringe.
Eu estava lá, era a tshirt.Como aquele tipo da Califórnia que foi a Cuba e resolveu levar vestido uma t-shirt do che guevara.... até que um local lhe disse, mais valia trazeres uma t-shirt do Charles Manson...
Essa história já é mais velha do que o cagar.
Lisboa está top.
os tweets dessa página são literalmente - pessoal castanho = mau.
Lisboa está top.
O que é que interessa onde aparece o vídeo? O que está em causa é o mesmo ser de um local em Portugal e parecer que se está em pleno Paquistão.os tweets dessa página são literalmente - pessoal castanho = mau.
e problema concreto disso é?...O que é que interessa onde aparece o vídeo? O que está em causa é o mesmo ser de um local em Portugal e parecer que se está em pleno Paquistão.
Se achas isso normal…eu não quero ver o mesmo aqui no Porto.
Ser português ainda significa alguma coisa. Não se pode preferir Portugal com portugueses?e problema concreto disso é?...
sendo assim contra toda a imigração, né?...Ser português ainda significa alguma coisa. Não se pode preferir Portugal com portugueses?
Sim. Mas se queres o biscoito, há fluxos de imigração preferíveis a outros.sendo assim contra toda a imigração, né?...
Nada pá, tudo 5*.e problema concreto disso é?...
se 'no meio deles' significa ter montes de mercearias e lojas deles ao pé de casa...então já estou.Nada pá, tudo 5*.
Gostava era de te ver no meio deles, mudavas de opinião num instante.
Que mercearias? Não não, é mesmo a viver no meio deles. 20 por casa + tu. Que te parece?se 'no meio deles' significa ter montes de mercearias e lojas deles ao pé de casa...então já estou.
Nenhum problema em advogar a imigração para rejuvenescer a população mas quando só vêm homens para cá fica um pouco complicado ...e problema concreto disso é?...
Que resposta mais descabida. “E viver num wc de 4m^2 com 15 deles, hmmm?”Que mercearias? Não não, é mesmo a viver no meio deles. 20 por casa + tu. Que te parece?