Actualidade Nacional

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,477
16,962
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
os tweets dessa página são literalmente - pessoal castanho = mau.
O que é que interessa onde aparece o vídeo? O que está em causa é o mesmo ser de um local em Portugal e parecer que se está em pleno Paquistão.

Se achas isso normal…eu não quero ver o mesmo aqui no Porto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
O que é que interessa onde aparece o vídeo? O que está em causa é o mesmo ser de um local em Portugal e parecer que se está em pleno Paquistão.

Se achas isso normal…eu não quero ver o mesmo aqui no Porto.
e problema concreto disso é?...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,259
45,101
Conquistas
7
109
Nada pá, tudo 5*.

Gostava era de te ver no meio deles, mudavas de opinião num instante.
se 'no meio deles' significa ter montes de mercearias e lojas deles ao pé de casa...então já estou.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,477
16,962
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
se 'no meio deles' significa ter montes de mercearias e lojas deles ao pé de casa...então já estou.
Que mercearias? Não não, é mesmo a viver no meio deles. 20 por casa + tu. Que te parece?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
e problema concreto disso é?...
Nenhum problema em advogar a imigração para rejuvenescer a população mas quando só vêm homens para cá fica um pouco complicado ...

Mas esquece, lembrei agora que também se defende que os homens podem engravidar, portanto está tudo bem.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
150
172
Que mercearias? Não não, é mesmo a viver no meio deles. 20 por casa + tu. Que te parece?
Que resposta mais descabida. “E viver num wc de 4m^2 com 15 deles, hmmm?”

Tens toda a legitimidade em considerar que ser português importa e tem significado, e por isso queres viver com a tua gente. Se ele quiser contrariar isso, ele que entre por caminhos sinuosos.