Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,662
8,056
46
Lisboa

Já está vingado agora ?
O BE também vai inquirir o governo sobre o porquê de ter deixado acontecer isto a este homem ?
A SOS já emitiu comunicado sobre o porquê um bando de negros ter atacado um motorista de autocarro branco ? É que não sei, partindo do pressuposto deles, um crime inter racial assim, deve ter motivações racistas.... Ou é SOS racismo contra algumas raças ?
Não sei como é que tu fazes mas consegues saber sempre a etnia de qualquer pessoa antes de toda a gente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
Ok, é esta reação de quem está de luto que merece cacetada nos dentes e detenção? Não sei se têm noção mas vocês defendem claramente um estado ditatorial autoritário em que quem abre a boca contra um polícia tem que ser sumariamente punido. Nem o luto serviria de atenuante.
Não, a unica coisa que não se pode permitir é que o Luto camufle outras situações.
Podes tar de luto, mas tens que continuar a respeitar a contituição portuguesa. Que eu saiba, qualquer pessoa a chamar nomes a policia ou a outro cidadão qualquer, sabe perfeitamente que tá a ter um comportamento desadequado!

8 Fevereiro 2023
16,428
21,282
O número de trabalhadores a recibos verdes quase duplicou em dez anos, de 286 mil para 501 mil, e o crescimento deste universo de profissionais independentes deve-se sobretudo ao aparecimento de milhares de motoristas TVDE. Desde a entrada em vigor da nova lei, em 2019, mais de 70 mil condutores de veículos descaraterizados já se coletaram e os estafetas das plataformas de entregas também se têm multiplicado. Ainda assim, os trabalhadores por conta de outrem continuam a ser a categoria mais comum em Portugal, abrangendo 4,4 milhões de pessoas.

Há um manto de algas invasoras a cobrir o Algarve, uma séria ameaça à biodiversidade com grande impacto económico na região. Várias praias da costa Sul estão infestadas de algas oriundas dos mares do Japão e da Coreia e, em Portimão, o acumulado chega a atingir um metro e meio de altura. A praia do Vau teve de fechar durante dois dias para um camião fazer 1.200 viagens a limpá-la durante o Verão, entre Faro e Albufeira a espécie invasora é vermelha e originária da Austrália e, no sotavento, os banhistas encontram uma alga verde, sem utilidade conhecida, nativa das águas asiáticas.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Não sei como é que tu fazes mas consegues saber sempre a etnia de qualquer pessoa antes de toda a gente.
Tens para ai 100 comentários a insinuar que indivíduo só foi baleado por ser preto e agora sais com esta ? Como se desde que começaste a comentar soubesses que os policias eram brancos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto

Já está vingado agora ?
O BE também vai inquirir o governo sobre o porquê de ter deixado acontecer isto a este homem ?
A SOS já emitiu comunicado sobre o porquê um bando de negros ter atacado um motorista de autocarro branco ? É que não sei, partindo do pressuposto deles, um crime inter racial assim, deve ter motivações racistas.... Ou é SOS racismo contra algumas raças ?
Eu sinceramente gostava era de saber qual a legitimidade destes protestantes (nao tou a falar de partidos sequer, mas sim a quem tá a criar estes tumultos) para reclamarem ou protestarem, depois de verem a consequencia da M**** que fizeram a este senhor!
Ja agora, querem responsabilizar o policia... mas vão se entregar a esquadra a dizer que tiveram presentes no acto que resultou desta ação?

A isso se chama Hipocrisia minha gente!

• Like
Reações: wolfheart

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Não, a unica coisa que não se pode permitir é que o Luto camufle outras situações.
Podes tar de luto, mas tens que continuar a respeitar a contituição portuguesa. Que eu saiba, qualquer pessoa a chamar nomes a policia ou a outro cidadão qualquer, sabe perfeitamente que tá a ter um comportamento desadequado!
É crime de ofensa verbal e difamação

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Eu sinceramente gostava era de saber qual a legitimidade destes protestantes (nao tou a falar de partidos sequer, mas sim a quem tá a criar estes tumultos) para reclamarem ou protestarem, depois de verem a consequencia da M**** que fizeram a este senhor!
Ja agora, querem responsabilizar o policia... mas vão se entregar a esquadra a dizer que tiveram presentes no acto que resultou desta ação?

A isso se chama Hipocrisia minha gente!
Chama se escumalha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
Tens para ai 100 comentários a insinuar que indivíduo só foi baleado por ser preto e agora sais com esta ? Como se desde que começaste a comentar soubesses que os policias eram brancos
Ao que parece quem baleou foi uma mulher...
Ainda ninguém se lembrou disso.
Daqui a pouco estão a dizer que ela é das poucas mulheres brancas que não gostam do site" black on whites"...

Há muito esterco nas cabeças das pessoas nomeadamente de como um estado de direito deve ser

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
As pessoas falham em perceber que as autoridades estão acima do cidadão.
Já vi vários casos em que as autoridades interpelam pessoas pela identificação e as pessoas exigem saber o porquê da intervenção.
Legalmente não tem o direito de saber e a autoridade não tem o dever de dizer porque pede a identificação.
É o dever do cidadão cumprir as indicações das autoridades.

Mas ao que parece há uma inversão do ónus da responsabilidade

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,688
44,258
52
Moimenta do Douro

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,662
8,056
46
Lisboa
Claro que se soube que os polícias eram brancos senão não havia esta reação no bairro. Sabia eu e soubeste tu. Mas neste caso do autocarro estava mesmo a perguntar genuinamente como é que sabes, é que uma parte significativa dos motoristas nos arredores de Lisboa até nem são brancos, principalmente nestes horários.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,662
8,056
46
Lisboa
As pessoas falham em perceber que as autoridades estão acima do cidadão.
Já vi vários casos em que as autoridades interpelam pessoas pela identificação e as pessoas exigem saber o porquê da intervenção.
Legalmente não tem o direito de saber e a autoridade não tem o dever de dizer porque pede a identificação.
É o dever do cidadão cumprir as indicações das autoridades.

Mas ao que parece há uma inversão do ónus da responsabilidade
A única coisa que falha é as pessoas saberem que têm direitos e que os primeiros que têm obrigação de garantir esses direitos são os polícias.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,662
8,056
46
Lisboa
Ao que parece quem baleou foi uma mulher...
Ainda ninguém se lembrou disso.
Daqui a pouco estão a dizer que ela é das poucas mulheres brancas que não gostam do site" black on whites"...

Há muito esterco nas cabeças das pessoas nomeadamente de como um estado de direito deve ser
A começar pela tua cabeça, que não pões sequer a hipótese da polícia ter feito merda e vens para aqui com os teus slogans primários espalhar propaganda nazi.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,662
8,056
46
Lisboa
Tens medo da polícia?
Eu não tenho mas diz-me sinceramente, se tiveres que lidar como uma intervenção policial musculada preferias ser um branco na avenida da Liberdade ou ser um negro num bairro destes? Responde sinceramente do ponto de vista da interação que esperas ter com a polícia.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
A única coisa que falha é as pessoas saberem que têm direitos e que os primeiros que têm obrigação de garantir esses direitos são os polícias.
Não invertas as coisas.
Quando uma autoridade te interpela não tens o direito de saber porque.
Tens o dever de cumprir as instruções.
E isso é o que está escrito na lei