Bora defender ódio com mais ódio. Está a funcionar muito bem.
Aí é? Está bem.Se não houvessem urgências tambem não eram precisos médicos...
A doença é algo que não podes controlar.Se não houvessem urgências tambem não eram precisos médicos...
Não será nada surpreendente.Quando se souber que muitos dos meninos que andaram a deitar fogo a contentores, carros, autocarros e a mandar petardos pertencem também a certa claque de um certo clube lisboeta..
Fazes comentários patéticos, depois é preciso tentar fazer um desenho.Aí é? Está bem.
Estás a ver aquela definição do pombo que caga sempre tudo e sai sempre de peito feito? És o pombo deste fórum.Fazes comentários patéticos, depois é preciso tentar fazer um desenho.
Para ti é suposto os policias estarem nos bairros problemáticos, no resto do pais ficava sem policia..
Pois nao existe nao senhor. E se no fundo, la bem no fundo, existir alguma hipotese que haja , a culpa é do Homem Branco cis, e dos seculos e seculos passados.... etc etc etc
Ontem na CNN já se falava em termos sido o ultimo país a descolonizarPois nao existe nao senhor. E se no fundo, la bem no fundo, existir alguma hipotese que haja , a culpa é do Homem Branco cis, e dos seculos e seculos passados.... etc etc etc
O que costumo ver no espelho é a cara da tua mãe quando a estou a foder por trás.Sabes o que é fedelho?
O monte de merda que tu vês todos os dias ao espelho.
Pagam-me a suficiente para aturar fedelhos como tu.
Sabes o que é fedelho?
O monte de merda que tu vês todos os dias ao espelho.
Algum Sr. policia, alguem pode intervir aqui, faxavor?O que costumo ver no espelho é a cara da tua mãe quando a estou a foder por trás.
Tu não tens pau para dar conta à que tens em casa queres dar na de fora?O que costumo ver no espelho é a cara da tua mãe quando a estou a foder por trás.
Se for a bastonada ponho já aqui um contentor a arder.Algum Sr. policia, alguem pode intervir aqui, faxavor?
Pode ser à bastonada aos 2!