Ai e tal racismo e coise.....Adoro estas minions activistas de sofá
Ai e tal racismo e coise.....Adoro estas minions activistas de sofá
Eu estou a cagar-me para os responsáveis máximos (note-se esta designação concreta) da PSP, que também podiam ir para um certo sítio. Os vermes da comunicação social são assim em todo o tipo de notícias, são nojentos, asquerosos.Também não se pode dizer que a comunicação da PSP tenha sido exemplar.
Não era assim, mas o jornalismo deixou de ter fontes para passar a caixa de ressonância do que leem no X.Eu estou a cagar-me para os responsáveis máximos (note-se esta designação concreta) da PSP, que também podiam ir para um certo sítio. Os vermes da comunicação social são assim em todo o tipo de notícias, são nojentos, asquerosos.
Mas qual é a diferença entre haver faca ou não , para haver desacatos ? Até parece que nunca um polícia foi condenado em tribunal por homicídio.na sic ainda falam da possibilidade - ou não - do uso da faca.
isto depois do próprio policia ter dito que não havia faca e depois de saírem imagens onde se confirma que não há qualquer faca.
isto é gozo?
a separação de poderes é problemática em PT
há demasiada proximidade entre polícia, MP, e CS.
os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,Mas qual é a diferença entre haver faca ou não , para haver desacatos ? Até parece que nunca um polícia foi condenado em tribunal por homicídio.
Qualquer dia, estes desacatos ou ameaça de, baseados em raça, vamos ter algum OJ Simpson ...
O OJ Simpson, para os mais novos, foi um assassino, que matou duas pessoas (brancas), que não foi condenado, porque a comunidade negra ameaçou que se fosse condenado, Los Angeles voltaria a arder.
Fdx, deixem trabalhar a justiça.
Como disse o @Vlk há pouco tempo, não importem os problemas dos USA para cá.
o nojo do cm tem uma grande ligação ao MP e à policia.Não era assim, mas o jornalismo deixou de ter fontes para passar a caixa de ressonância do que leem no X.
Mas em todas as 3 versões é exigida uma grande ligação ao MP e à polícia, caso contrário não estaria isto na praça pública - e não devia existir...o nojo do cm tem uma grande ligação ao MP e à policia.
um lado chiba-se constantemente e o outro lambe as botas como agradecimento
Que circo..mas ainda há gente que apoia ou culpa o racismo por esta coisas..Adoro estas minions activistas de sofá
Muda bastante a situação para quem ? Para o agente envolvido ? Sem dúvida.os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,
a interacção entre os policias e o suspeito é outra.
claro que que não haver faca muda bastante a situação.
não percebo onde é que importei problemas dos states...
eu não estou a usar a ausência da faca para justificar incêndios de autocarros, carros, etc...
mas o contrário já ouvi, tentarem colar uma morte aos protestos dos dias seguintes, como se fosse o morto que anda a incendiar cenas...
Com 18 horas de directos por dia, alertas CM que não passam de merdas para encher chouriços, não têm problema nenhuma em dar 3 versões completamente diferentes só para arranjar assunto e “factos” só para manter o pessoal atento à televisão. E ainda há CNN e now que são exactamente a mesma merda, que até partilham os mesmos jornalistas e sic notícias, que tirando os programas de debate, vai pelo mesmo caminho.o nojo do cm tem uma grande ligação ao MP e à policia.
um lado chiba-se constantemente e o outro lambe as botas como agradecimento
Típico de desresponsabilização e de pessoas mimadas cheias de privilégiosAi e tal racismo e coise.....
Olha o tal exemplo @Cheue
Vocês têm bom gosto, homens de cultura.Quero é visualizar a Mikaela Lupu, mas não é conversa para este tópico
Espero que tenham acabado a discussão numa bela tesourada.Então houve fight entre a Ritinha e a Mortágua na CNN... vou já puxar para trás![]()
O pessoal que tenha Instagram que vá ouvir o que o ex-PSP Faria Dias respondeu aos seus seguidores sobre este caso.os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,
eu não estou a usar a ausência da faca para justificar incêndios de autocarros, carros, etc...
mas o contrário já ouvi, tentarem colar uma morte aos protestos dos dias seguintes, como se fosse o morto que anda a incendiar cenas...
No final terminou com um "Ai Rita lambe-me a crica!"Então houve fight entre a Ritinha e a Mortágua na CNN... vou já puxar para trás![]()
São as opiniões extremadas. Da mesma forma que se tentou passar a narrativa que a polícia/ ou o polícia atirou a matar colando a mesma acção a racismo.os desacatos que aconteceram depois são umas coisa,
Precisamos de fotos de outro ângulo para ver se dá para dizer "cabilha!".