Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,931
6,281
Grande celinho.

Quando morreu uma grávida e a Marta Temido foi obrigada a demitir-se, celinho falava de tudo, tinha que se apurar responsabilidades, tudo.

Agora morrem 8 pessoas, governo é avisado com 10 dias de antecedência que ia haver greve, ministra mente quando diz que não sabia que ia existir greve..eis que celinho não comenta "casos específicos".
E porque é que fizeram greve? Quais são as razões?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: Tails

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
Que não é a mesma coisa que ser Woke...
não é mas é...
muito pessoal que pega nos wokes e não sei quê é só para não embirrar directamente com o pessoal LGBT.
ou para não embirrar directamente com as raças das pessoas mas sim com a "diversidade forçada" na política e no entretenimento.

agora uma pessoa que até possa reconhecer que os democratas exageram nas questões identitárias mas que não tenha qualquer problema com essas pessoas não vai deixar de votar num partido e/ou votar noutro só por causa disso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
Update, mais dois mortos, já vai em 10 a contagem.

Carrega sicN, carrega tbi24.

Carrega..nos programas de documentários, claro está.

Quem pode, pode.
Não uses tragédias para aproveitamento politico. Não foram feitos aproveitamentos nos incêndios de 2017, nem no covid. E morreu muita mais gente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
não é mas é...
muito pessoal que pega nos wokes e não sei quê é só para não embirrar directamente com o pessoal LGBT.
ou para não embirrar directamente com as raças das pessoas mas sim com a "diversidade forçada" na política e no entretenimento.

agora uma pessoa que até possa reconhecer que os democratas exageram nas questões identitárias mas que não tenha qualquer problema com essas pessoas não vai deixar de votar num partido e/ou votar noutro só por causa disso.
Acho que a esmagadora maioria das pessoas não quer saber dos LGBT para nada..

Mas se para ti não é por isso, sendo que o próprio Cotrim até veio falar nesse sentido, qual é a tua teoria?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,556
5,333
Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,062
Conquistas
7
109
Acho que a esmagadora maioria das pessoas não quer saber dos LGBT para nada..

Mas se para ti não é por isso, sendo que o próprio Cotrim até veio falar nesse sentido, qual é a tua teoria?
a teoria é que foi conversa de chacha do Cotrim.
que aproveitou logo para dizer que foi por causa da esquerda e da cultura woke . já agora poda definir o que é a cultura woke, é que estã a perder o significado, é basicamente 'tudo o que eu não gosto é woke'...
-

quanto à esmagadora maioria acho que isso é exagerado,
que não é mais importante que a economia ou quanto as pessoas pagam pelas compras, não é, mas tem a sua importância.

e não é só para os 'wokes', os states são um bom exemplo, onde até há anúncios (de republicanos) anti-trans nas tv's.
entre os wokes e os anti-wokes há muitas pessoas que querem saber, e sinceramente acho que o segundo grupo ainda consegue falar mais disso e ainda fazem muito dinheiro com isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a teoria é que foi conversa de chacha do Cotrim.
que aproveitou logo para dizer que foi por causa da esquerda e da cultura woke . já agora poda definir o que é a cultura woke, é que estã a perder o significado, é basicamente 'tudo o que eu não gosto é woke'...
-

quanto à esmagadora maioria acho que isso é exagerado,
que não é mais importante que a economia ou quanto as pessoas pagam pelas compras, não é, mas tem a sua importância.

e não é só para os 'wokes', os states são um bom exemplo, onde até há anúncios (de republicanos) anti-trans nas tv's.
entre os wokes e os anti-wokes há muitas pessoas que querem saber, e sinceramente acho que o segundo grupo ainda consegue falar mais disso e ainda fazem muito dinheiro com isso.
O que te estava a perguntar era qual era a tua teoria para o facto de na IL escolherem o Trump.

Não me parece que a generalidade das pessoas se preocupe se o x ou o y é gay, pelo menos nos meios onde ando não é isso que vejo.