Vão resolver a falta de professores num instante.

Não sei como é que ele conseguiu a renovação em Maio deste ano.![]()
Portugal renovou residência a argelino que fugiu à PSP quando já era procurado na Alemanha
O argelino de 36 anos que escapou à PSP à porta do Tribunal da Relação de Lisboa, já era procurado pela justiça alemã há cerca de um ano.zap.aeiou.pt
Lol...grande Cabrita.
O primeiro aluno devia ser o nosso primeiro ministro, que claramente faltou às aulas de inglês.Vão resolver a falta de professores num instante.
![]()
Provavelmente o Montenegro pensava que nunca iria chegar a PM... Não o condeno, também nunca pensei que ele lá chegasse.O primeiro aluno devia ser o nosso primeiro ministro, que claramente faltou às aulas de inglês.
É incrível como numa empresa qualquer de renome tens de ter um nível fluente de inglês escrito/falado, mas para primeiro ministro de um país basta dar uns toques.
Hahahahahaha, como se os escroques com assento na AR (todos, sem excepção) fizessem outra coisa senão mentir. O parlamento português é e sempre foi uma tasca, a questão é que quem por lá andava não era tão descarado na sua sacanice como os do Chega, é a única diferença.é exactamente o mesmo, nem vou estar aqui a discutir semântica.
o que estás a dizer é que devemos normalizar a mentira de um deputado. não é uma "merda", é algo grave, que se passou no parlamento, não numa tasca.
O pessoal dos PALOP já é muito aportuguesado, o que está a dar agora são os muçulmanos e indostânicos portanto esses têm prioridade.Não sei como é que ele conseguiu a renovação em Maio deste ano.
Tenho um rapaz dos PALOP que trabalha comigo que andava desde o verão passado a tentar um agendamento e só conseguiu muito recentemente.
Há merdas difíceis de compreender.
Não disse nada disso. O que disse foi que ânsia de andar sempre à procura de rabos de palha no chega acaba por ser contraproducente na luta contra este partido.é exactamente o mesmo, nem vou estar aqui a discutir semântica.
o que estás a dizer é que devemos normalizar a mentira de um deputado. não é uma "merda", é algo grave, que se passou no parlamento, não numa tasca.
Certo.Não disse nada disso. O que disse foi que ânsia de andar sempre à procura de rabos de palha no chega acaba por ser contraproducente na luta contra este partido.
Mas quem sou eu? Os entendidos que façam o que acham ser melhor.
Os resultados têm sido satisfatórios para a democracia. Sem dúvida.
Deve ser uma tara dos conservadores.Certo.
O que me chateia mais na retórica do chega é a obsessão com o corpo e os orgãos reprodutores das outras pessoas.
Deve ser uma tara dos conservadores.
Sempre a querer mandar no corpo dos outros.
Eu aceito que haja quem seja contra o aborto ou mudanças de sexo e todos esses temas. Não aceito é que obriguem a pensar da mesma forma que eles.
Eu gostava era de saber porque destruíram o antigo campo que existia para depois ficar lá um espaço que agora está ao abandono..
Luis Geirinhas.Eu gostava era de saber porque destruíram o antigo campo que existia para depois ficar lá um espaço que agora está ao abandono..
O prof. que aparece no jornal pertencia ao basket do FCP.. não sei se ainda faz parte..
O ginásio cheio de água acaba por ser bom para se treinar outros desportos mais aquáticos..
Exato. Era um tipo porreiro. Um bocado nariz empinado mas lembro que chegou a levar alguns jogadores à escola, salvo erro.Luis Geirinhas.
Foi meu professor lá na escola. Fez parte da equipa técnica do Luis Magalhães, há uns 20 anos atrás.
Bom, mil vezes um Montenegro que não sabe inglês do que um Cherne poliglota... temos uma tendência para nos esquecermos das ações e omissões mais antigas dos políticos.Provavelmente o Montenegro pensava que nunca iria chegar a PM... Não o condeno, também nunca pensei que ele lá chegasse.
Há gajos bem preparados - lembro-me do Durão Barroso que falava um inglês e um francês perfeitos - e depois há gajos que tiraram apenas o nível de inglês técnico ao Sábado...