Actualidade Nacional

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Se tivessem de ficar no local de trabalho ( sem fazer nada obviamente ) as greves eram para levar a sério, assim......

• Haha
Reações: RR11

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Quando tens setores do estado a recber aos 200/300€ de aumento é normal que todos queiram.
Que no valor liquido não chegou a 100 euros. Convém dizer isso também. Foram muitos anos sem aumentos, 12 anos creio, algum dia teria que ser feito. O problema de Portugal não é aumentar ordenados a trabalhadores. O pior é o outro, muito mais, que vai mal gasto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,323
45,188
Conquistas
7
109
Isto agora é greve todas as sextas? A semana de 4 dias começou cedo para a função pública.
as greves em Portugal perderam todo o significado.
e são constantes.

mas ninguém fala disto...os politicos não podem para não chatear eleitores e a CS não pode para não chatear espectadores.

o que me surpreende é que quando fazem aquelas entrevistas na rua as pessoas dizem sempre a mesma coisa: " ah e tal têm direito mas é chato e tal"...

não vejo alguém a dizer que talvezzzz nem todas as greves são justificadas e talvezzzz cheguem a fazer greves só porque sim, nem é para negociar nada.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,719
1,342
as greves em Portugal perderam todo o significado.
e são constantes.

mas ninguém fala disto...os politicos não podem para não chatear eleitores e a CS não pode para não chatear espectadores.

o que me surpreende é que quando fazem aquelas entrevistas na rua as pessoas dizem sempre a mesma coisa: " ah e tal têm direito mas é chato e tal"...

não vejo alguém a dizer que talvezzzz nem todas as greves são justificadas e talvezzzz cheguem a fazer greves só porque sim, nem é para negociar nada.
è isso mesmo.

Eles podem fazer as greves a sexta...mas sempre à sexta..podiam disfarçar um pouco mais...e as vezes fazer as quartas...ou quintas...sei la

Eu que mudei os meus filhos do privado para o publico este ano...e ja levei com 6 vezes a escola fechada este ano (desde Setembro)! à sexta!