qual a nacionalidade desse artista da espada de samurai? A CS não diz, né?
Se calhar a vítima disse que gostava mais de hambúrguer do que de kebab.
qual a nacionalidade desse artista da espada de samurai? A CS não diz, né?
Mas havia alguma coisa para perceber? Quem te ler até parece que escreveste alguma coisa super inteligente lolEu sei que tu percebeste.
Gente rude do campo.eu suspeito que muito pessoal de terras pequenas que até só têm portugueses brancos é que fica muito indignada com o que vê na tv e na net...
pensam que aquilo são mesmo zonas de guerra e aqueles monhés são todos simpatizantes do isis que estão a destruir Portugal.
eu sou da margem sul e essa narrativa já é antiga, já antecede monhés.
o pessoal que só saiba as cenas pela cs pensa que isto é mais perigoso do que Caracas à noite...
e falando de gunas/chungas... são bem mas bem piores que os monhés.
Suspeitas porque és preconceituoso. Essa suspeita nata, é mais forte que tu ? Mas não precisavas de dizer, nem tu nem os que te põem corações e likes ... Sabes porque ? Porque eu vi, como os Lisboetas, e Portuenses, também, de zonas metropolitanas, gozam com alentejanos, transmontanos, qualquer um diferente, no sotaque. Sois um chega do bem. O mal está nos portugueses mal formados. De meios pequenos. Porque mal formados são os das aldeias portuguesas. Porque se vierem de Daka, sem escolaridade, as mulheres só tiverem direito a ficar em casa e só podem sair acompanhadas, têm um certo ar de urbanidade não é ? E nos queremos ser cool ...tens a certeza que não desconfias de algum cabo verdianos, cujo país inteiro só tem 600 mil habitantes...ou dos Guineenses todos, de um país inteiro que só tem 2,5 milhões ? Ou só desconfias de portugueses de meios pequenos ?eu suspeito que muito pessoal de terras pequenas que até só têm portugueses brancos é que fica muito indignada com o que vê na tv e na net...
pensam que aquilo são mesmo zonas de guerra e aqueles monhés são todos simpatizantes do isis que estão a destruir Portugal.
o pessoal que só saiba as cenas pela cs pensa que isto é mais perigoso do que Caracas à noite...
Nessa altura (anos 2000) mataram gente perto de minha casa, numa zona muito calma, em plena luz do dia. As pessoas todas que queriam criticá-los não o podiam fazer em público, seja numa esplanada, seja no supermercado; tinham medo que a pessoa errada ouvisse.Bem lembrado.
Quando foi a cena do Bruno Pidá ou quando o miúdo foi morto pelo gang do orelhas na festa do título, as reportagens que se seguiram. Dias e dias em que o Porto parecia o Alentejo sem lei, a máfia da noite, o terror espalhado pela cidade, os gangs que aterrorizaram toda a gente, um gajo não podia sair à noite que levava uma naifada, era uma cidade sem controlo onde a autoridade era ordenada pelos SD e pelo guarda Abel. Pior do que o Sri Lanka.
Como os tripeiros e os lisboetas gozavam com o teu sotaque e as tuas bochechas serranitas, o trauma cresceu dentro de ti e vingas-te nos estrangeiros mais vulneráveis do que tu. É isso, não é?Suspeitas porque és preconceituoso. Essa suspeita nata, é mais forte que tu ? Mas não precisavas de dizer, nem tu nem os que te põem corações e likes ... Sabes porque ? Porque eu vi, como os Lisboetas, e Portuenses, também, de zonas metropolitanas, gozam com alentejanos, transmontanos, qualquer um diferente, no sotaque. Sois um chega do bem. O mal está nos portugueses mal formados. De meios pequenos. Porque mal formados são os das aldeias portuguesas. Porque se vierem de Daka, sem escolaridade, as mulheres só tiverem direito a ficar em casa e só podem sair acompanhadas, têm um certo ar de urbanidade não é ? E nos queremos ser cool ...tens a certeza que não desconfias de algum cabo verdianos, cujo país inteiro só tem 600 mil habitantes...ou dos Guineenses todos, de um país inteiro que só tem 2,5 milhões ? Ou só desconfias de portugueses de meios pequenos ?
A última vez que tive de andar à porrada há uns 4 anos e dar uns enfestos foi em chungosos que semi bêbados e ganzados vieram fazer desacatos para aqui para a rua, o meu pai foi lá falar com eles só a pedir para fazerem menos barulho, resposta deles, partem uma garrafa e tentam cortar um homem de 70 anos.e falando de gunas/chungas... são bem mas bem piores que os monhés.
Há uns tempos, pouco, mataram um tipo em plena luz do dia ali para os lados de Ramalde penso.Nessa altura (anos 2000) mataram gente perto de minha casa, numa zona muito calma, em plena luz do dia. As pessoas todas que queriam criticá-los não o podiam fazer em público, seja numa esplanada, seja no supermercado; tinham medo que a pessoa errada ouvisse.
Homicídios. Assaltos a bombas de gasolina e a supermercados. Tráfico de droga. Prostituição. Merda todos os fins-de-semana no Parque Nascente. Corridas ilegais no parque de estacionamento do Gaia Shopping.
As zonas rurais sempre foram mais conservadoras e as urbanas mais progressivas. Quando são as zonas urbanas a impulsionar partidos conservadores, dás um passo atrás, até porque a comunicação social, que é nacional, passa mais tempo a cobrir o que se passa nesses grandes centros urbanos.eu suspeito que muito pessoal de terras pequenas que até só têm portugueses brancos é que fica muito indignada com o que vê na tv e na net...
Estás a insinuar que existem parolos que só se indignam com o seu feed do x?eu suspeito que muito pessoal de terras pequenas que até só têm portugueses brancos é que fica muito indignada com o que vê na tv e na net...
Tenho ideia em Elvas de bastantes do sudeste asiático, aliás lembro-me quando vivia em Castelo Branco (que também tem muitos), de vários casos de camas quentes em Elvas com emigrantes.As zonas rurais sempre foram mais conservadoras e as urbanas mais progressivas. Quando são as zonas urbanas a impulsionar partidos conservadores, dás um passo atrás, até porque a comunicação social, que é nacional, passa mais tempo a cobrir o que se passa nesses grandes centros urbanos.
Olha para Elvas. Emigração, tirando espanhóis e palop's, é uma miragem. Não há nepaleses nem ciganos. Os chalupas tiveram maioria lá nas últimas eleições.
O Ventura andou a disfarçar-se de piloto.. está tudo explicado..qual a nacionalidade desse artista da espada de samurai? A CS não diz, né?
Se calhar a vítima disse que gostava mais de hambúrguer do que de kebab.
onde é que está o preconceito?Suspeitas porque és preconceituoso. Essa suspeita nata, é mais forte que tu ? Mas não precisavas de dizer, nem tu nem os que te põem corações e likes ... Sabes porque ? Porque eu vi, como os Lisboetas, e Portuenses, também, de zonas metropolitanas, gozam com alentejanos, transmontanos, qualquer um diferente, no sotaque. Sois um chega do bem. O mal está nos portugueses mal formados. De meios pequenos. Porque mal formados são os das aldeias portuguesas. Porque se vierem de Daka, sem escolaridade, as mulheres só tiverem direito a ficar em casa e só podem sair acompanhadas, têm um certo ar de urbanidade não é ? E nos queremos ser cool ...tens a certeza que não desconfias de algum cabo verdianos, cujo país inteiro só tem 600 mil habitantes...ou dos Guineenses todos, de um país inteiro que só tem 2,5 milhões ? Ou só desconfias de portugueses de meios pequenos ?
Lol... Eu não tenho sotaque. Se me ouvires falar não sabes de onde sou. Não tenho bochechas serranitas, outro preconceito de um gajo de Viseu que pensa que é mais que o de Resende . Tenho 1 metro e 86 e 82 kilos há muitos anos, de jovem abaixo da massa corporal para a altura. Não sou um gajo pequeno de faces coradas, como tu imaginas os camponios, certo ? Ficou na semi piadita preconceituosa, das "bochechas rosaditas" ...vivi em Lisboa ...sei o pensamento deles... Sei o pensamento retrógado de quem vem de outros lados e tenta ser como eles. Sei os que se cagaram sempre para as pessoas do interior, nunca dedicaram 15 mnts da vida deles a analisar profundamente, as discriminações e desigualdades que passaram ao longo de décadas...décadas. Mas 5 segundos de uns gajos que disseram ser estrangeiros, imigrantes, pobres, encostados a uma parede para serem revistados, já causa muita indignação ... É o que? a pobreza ? Sim, o interior é conhecido por ser super rico...com três vezes os rendimentos inferiores em relação ao litoral... Quantas vezes viste políticos marchar indignados pelo interior ?Como os tripeiros e os lisboetas gozavam com o teu sotaque e as tuas bochechas serranitas, o trauma cresceu dentro de ti e vingas-te nos estrangeiros mais vulneráveis do que tu. É isso, não é?
Um gajo tem é que ter orgulho nas raízes, pá. Gozam com o teu sotaque? Carrega mais no sotaque. Eles que se fodam.
Isso de ficar ofendido com uma piadola é uma cena muito woke.Lol... Eu não tenho sotaque. Se me ouvires falar não sabes de onde sou. Não tenho bochechas serranitas, outro preconceito de um gajo de Viseu que pensa que é mais que o de Resende . Tenho 1 metro e 86 e 82 kilos há muitos anos, de jovem abaixo da massa corporal para a altura. Não sou um gajo pequeno de faces coradas, como tu imaginas os camponios, certo ? Ficou na semi piadita preconceituosa, das "bochechas rosaditas" ...vivi em Lisboa ...sei o pensamento deles... Sei o pensamento retrógado de quem vem de outros lados e tenta ser como eles. Sei os que se cagaram sempre para as pessoas do interior, nunca dedicaram 15 mnts da vida deles a analisar profundamente, as discriminações e desigualdades que passaram ao longo de décadas...décadas. Mas 5 segundos de uns gajos que disseram ser estrangeiros, imigrantes, pobres, encostados a uma parede para serem revistados, já causa muita indignação ... É o que? a pobreza ? Sim, o interior é conhecido por ser super rico...com três vezes os rendimentos inferiores em relação ao litoral... Quantas vezes viste políticos marchar indignados pelo interior ?
Para terminar, deve ser mesmo pelo Share e assistências que têm nas terras pequenas, que as TV apresentam, popularices... Os grandes centros nada têm a ver com a programação...
Se Lisboa, Porto e todo o litoral não papasse CMTV, big brothers etc, eles iam mesmo continuar a passar.... Para 10 ou 15 por cento da população ...