Eu gosto de ver canais de youtoube onde eles forjam espadas, sabres, katanas.Gajos que viram demasiados episódios de Forjado no Fogo
É uma arte espetacular.
Mas não é para andar na rua armado em mall ninja.
Eu gosto de ver canais de youtoube onde eles forjam espadas, sabres, katanas.Gajos que viram demasiados episódios de Forjado no Fogo
Era cão cordilo.Falta saber o mais importante: qual era a raça?
Qual será a arma de eleição do Ninja de Gaia?Eu gosto de ver canais de youtoube onde eles forjam espadas, sabres, katanas.
É uma arte espetacular.
Mas não é para andar na rua armado em mall ninja.
Não concordo.
Apanha-los, julga-los e prende-los para cumprirem a pena aqui.
Se os restantes presos da cadeia souberem da história, também não se perde nada...
No fim de cumprirem a pena, então sim, mandar de volta sem hipótese de regresso.
Agora apanhar e deportar, gajos destes saem daqui e vão para outro lado fazer o mesmo.
Se resistirem,.execução com tiro na cabeçaApanha-los, julgados e deportados. E nunca mais entrarem no espaço europeu
As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??Eu não tenho ódio a nenhuma cultura em particular.
Podes dar a justificação que quiseres mas há certas culturas que são incompatíveis com a cultura ocidental.
Importar este tipo de culturas é pedir problemas.
Está ai a prova.
Isto é só o começo.
Violação é um crime brutal seja cometido por padres, políticos, brancos ou outra raça qualquer.As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
Triste povo este que vai vivendo na espuma dos dias..
Onde estão então os pedidos de deportação de padres e afins? Penas de morte até.. A maior parte nem sequer foi julgado em vida.. Porque raio se continua com a indignação seletiva de certas raças?Violação é um crime brutal seja cometido por padres, políticos, brancos ou outra raça qualquer.
Se já temos este problema dentro de portas com vários escândalos ainda queres trazer pessoas de países que é perfeitamente normal e até incentivado violar mulheres?
Execução sumáriaAs violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
Este comentário vindo de quem quer abrir as portas de Portugal a culturas onde casam sexagenários com miúdas menores de 10 anos tem imensa piada.As violações cometidas pelos padres sobre crianças também entra nesse campo ou os padres como têm ligação direta a deus passam pelos pingos da chuva? Ou as violações de menores do ballet rose e afins??
A última vez que olhei para um mapa, Marrocos ainda não fazia parte do indostão.Mas tens duvidas que esta violação em grupo no Martim Moniz foi feito por indostanicos?
A última vez que olhei para um mapa, Marrocos ainda não fazia parte do indostão.
A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.Quem te disse que são marroquinos?
A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.
o que se diz é que ela disse à PJ que eram 2 ou 3 marroquinos.A mim ninguém me disse nada mas li na press. Correio da Manhã, para ser mais concreto.
Porque isto ainda não é o minority report.Fiz edit ao post se quiseres responder.