Se o facto de o Odair ter uma faca não muda efectivamente alguma coisa?Continuas sem responder mas eu entendo porquê.. Esquece os pedófilos, esquece as mil e umas voltas que tentas dar.
Estes polícias que plantaram provas para justificarem a MORTE do fulano e não para obterem qualquer condenação ou qualquer outro argumento da treta que usas, merecem um tiro nos cornos também ou não???
Os fulanos dos crimes bancários? A malta que conduz bêbeda? A malta que mata as mulheres e as namoradas? Sim, não?
Eu sei a resposta, mas pelo amor de deus sê frontal e assume o que pensas e deixa destas artimanhas para justificar o que não tem justificação e deixa de nos fazer de burros s.f.f..
Tu, que eu sei que és uma pessoa que critica algumas ditaduras, tipo o Irão e a Venezuela ou a Coreia do Norte, não deixa de ser irónico ver que acabas por defender exatamente o mesmos argumentos que permita que essa gente viva nessas condições. Pior, queres importar isso para cá.
Sinceramente não consigo entender a lógica de raciocínio subjacente a essa forma de pensamento. Quando se pensava que a história tinha ensinado alguma coisa eis que voltamos novamente a um período mais medieval. E isto acontece na era do "maior conhecimento" de todos os tempos. irónico.
Não, era um criminoso e morreu como tal.
Se dizer que ele tinha a faca na mão e não no bolso para justificar ter sido abatido?
Não tenho problema com isso.
Como disse há níveis para crimes.
Pedofilia não é a mesma coisa que roubar um Snickers como ser apanhado com 1,21 álcool não é a mesma coisa que ser um violador ou um assassino sociopata.
Execuções sumárias é para indivíduos que cometeram crimes contra pessoas e representam uma ameaça a pessoas na sociedade não para crimes menores ou crimes financeiros.
A democracia funciona e já se provou que sim mas a partir do momento em.que atinges um grau de entendimento em que a humanidade deve ser sempre preservada pelo Estado ( mesmo a indivíduos que não a demonstrem) estás a desequilibrar os pratos da balança.
Aliás ironia das ironias, estás a estabelecer uma relação de desproporcionalidade ao contrário daquilo que aqui se diz vezes sem conta a palavra proporcionalidade
Última edição: