A Cavaleri é burra que nem uma porta mas é suficientemente "trumpista" e snob para angariar uma pequena horda de minions, ainda mais burros que ela.Estes debates entre o Jonet e a Cavalieri é de mijar a rir lol.
A Cavaleri é burra que nem uma porta mas é suficientemente "trumpista" e snob para angariar uma pequena horda de minions, ainda mais burros que ela.Estes debates entre o Jonet e a Cavalieri é de mijar a rir lol.
O que tens no video que coloquei, tambem não podia tirar o bastão e dar-lhe em vez de estar a levar na cara? qual é a justificação para estar assim a levar?por isso é que disse que neste caso em específico eram 2 policias homens, até se fosse 1 o caso já podia ser diferente.
não tinha força para o deter, estava a ser atacado... então e o outro não lhe dá logo com um bastão nos cornos?
eu sei que falar é mais fácil, mas fds...ter que dar 3 tiros a um gajo para o deter, ou ele era mesmo um grande animal de força ou foi muito mal gerido...
O wolf nem lê as merdas que partilha, quando mais o que os outros escrevem. E mesmo que lesse, era preciso ter um mínimo de litera….litera… literaticia para conseguir compreender o que lhe dizem. Coisa que desconfio também não tem.hmm?
não disse isso, disse o contrário.
até lhe podiam ter partido vários ossos à bastonada e ter que ficar semanas no hospital, era preferível ao que aconteceu e era muito mais justificado.
Ele está a usar uma generalização apressada, que é pegar em 2 ou 3 casos isolados e tirar uma conclusão ampla. Até parece que não há dezenas de situações diárias em que a polícia efectivamente aplica a força.por isso é que disse que neste caso em específico eram 2 policias homens, até se fosse 1 o caso já podia ser diferente.
não tinha força para o deter, estava a ser atacado... então e o outro não lhe dá logo com um bastão nos cornos?
eu sei que falar é mais fácil, mas fds...ter que dar 3 tiros a um gajo para o deter, ou ele era mesmo um grande animal de força ou foi muito mal gerido...
O plano da Câmara de Albufeira proibe também (...) defecar na via pública.ALLAHHH
![]()
Albufeira quer proibir uso de biquíni e calções na rua e nas esplanadas - Renascença
O código de conduta da autarquia está em consulta pública a partir desta quinta-feira.rr.pt
A área atual do município de Albufeira encontra-se ocupada pelo homem pelo menos desde o ano 2000 a.C. Os Romanos deram-lhe a designação de Baltum, e os Árabes. que ocuparam em 716, denominaram-na Albuar ou Albuhera.ALLAHHH
![]()
Albufeira quer proibir uso de biquíni e calções na rua e nas esplanadas - Renascença
O código de conduta da autarquia está em consulta pública a partir desta quinta-feira.rr.pt
O Chega cada vez mais é um microcosmo do Portugal real.![]()
Ministério Público acusa conselheiro do Chega de montar emboscada contra rival e de o ameaçar de morte com faca
REVISTA DE IMPRENSA | João Rogério Silva é acusado de destruir o carro de António José Cardoso, também do Chega, e de o ameaçar com uma facacnnportugal.iol.pt
É mandar os polícias do Odair lá e seguir os conselhos do vice parlamentar para atirar a matar. Suponho que as regras sejam as mesmas, sejam portugueses de bem ou não?
A falácia do espantalho ocorre quando alguém distorce ou exagera o argumento do oponente para torná-lo mais fácil de refutar. Em vez de responder ao argumento real, a pessoa rebate uma versão simplificada ou deturpada dele.![]()
Condutor sem carta filmado a fugir da PSP e a provocar acidente
Um jovem de 19 anos que conduzia sem carta fugiu, a alta velocidade, à PSP, quando se preparava para ser abordado numa fiscalização rodoviária de rotina, no Seixal.www.jn.pt
Aconselho o pessoal a ver o vídeo. E peço que alguém se imagine a ir no carro vermelho com uma criança atrás.
E haver gente que defende estes fdp e sempre com a faca afiada para as policias.
Tenho menos respeito pela vida de quem se está a cagar para a vida dos outros.A falácia do espantalho ocorre quando alguém distorce ou exagera o argumento do oponente para torná-lo mais fácil de refutar. Em vez de responder ao argumento real, a pessoa rebate uma versão simplificada ou deturpada dele.
Exemplo:
Pessoa A: "A polícia só deve usar a arma de fogo em legitima defesa, contra uma ameaça proporcional grave e iminente."
Pessoa B: "A Pessoa A defende criminosos e ataca a polícia"
Já agora, fico surpreendido por o senhor Wolfpiças (entre outros) não estar a criticar a polícia por não ter disparado imediatamente para matar assim que o condutor saiu do carro.
Caga nisso.Tenho menos respeito pela vida de quem se está a cagar para a vida dos outros.
Viste a preocupação do tipo, com a vida de quem vinha no carro vermelho ???
Até foi lá perguntar se estava tudo bem....
Para quem não é muito religioso, gostas de aparentar ser um JC, a dar assim a outra face....
Mas quem é que defende este tipo de comportamentos?Caga nisso.
Quem defende este tipo de comportamentos um dia, infelizmente, a desgraça vai lhe bater à porta.
Este tipo de comportamento é de quem não tem o mínimo de respeito pela vida humana.
Eu sei bem o que lhe fazia fosse branco, negro, chinês ou indiano.
Podem me chamar racista à vontade. Estou me pouco marimbando...
culpa dos monhés muçulmanos, claro...Já agora uma notícia curiosa e o porquê desta aberração.
Eu sei a resposta mas deixo para vocês comentarem.
![]()
Albufeira quer proibir biquínis e calções nas ruas e esplanadas
Código de Comportamentos do Município de Albufeira, já aprovado, está a partir de hoje, por 30 dias, em consulta públicawww.record.pt
Mas quem é que defende este tipo de comportamentos?
Quem é que defende que pessoas sem carta fujam da polícia e atirem o carro contra uma família indefesa?
Eu não te chamo racista. Chamo-te é burro. Mas burro, mesmo a sério. Burro daqueles que um gajo conhecia na escola e pensava "foda-se, como é que possível alguém ser tão burro?"
culpa dos monhés muçulmanos, claro...
certamente que foram esses malditos que obrigaram o PSD de Albufeira a implementar essas medidas.