https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1iwq422Fdx, parece retardado.
Já não faço mais juízos de valor sobre ele...
Se calhar não tem culpa de ser assim
https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1iwq422Fdx, parece retardado.
Já não faço mais juízos de valor sobre ele...
Se calhar não tem culpa de ser assim
vais ver o pessoal tuga youtuber e das outras redes e a maioria é deficiente e/ou copiões dos outros populares estrangeiros (os que também são uma merda).Ouvi o gajo 10s e são 10s que nunca mais recupero. Como é que há gente a seguir este gajo?
uma palavra à nossa joana marques que tem feito um trabalho incrível na denuncia desta gente.. Portugueses de bem, claro está..vais ver o pessoal tuga youtuber e das outras redes e a maioria é deficiente e/ou copiões dos outros populares estrangeiros (os que também são uma merda).
É só ver, que estrangeiros em Portugal não matam cônjuges .Povo de brandos costumes.
Só na tugalandia...É só ver, que estrangeiros em Portugal não matam cônjuges .
É um fenômeno puramente português.
Em mais país nenhum do mundo se vê isso.
Mas os estrangeiros em Portugal são violentos, como tu todos os dias, e muito bem, denuncias neste fórum.É só ver, que estrangeiros em Portugal não matam cônjuges .
É um fenômeno puramente português.
Em mais país nenhum do mundo se vê isso.
Não sei mas uma vez ahahah ia desatento a ver o telemóvel e ahahah atropelei uma pessoa e ahahahah a seguir fugi ahahaha a sério. Façam like e subscribe no meu canal.Ouvi o gajo 10s e são 10s que nunca mais recupero. Como é que há gente a seguir este gajo?
Eu tive de bloquear as publicações do tipo, já que o fantástico algoritmo do Instagram só me sugere publicações do tipo depois de ter visto a notícia do atropelamento no site da SIC notícias.Ouvi o gajo 10s e são 10s que nunca mais recupero. Como é que há gente a seguir este gajo?
Agradeço o elogio. A minha mulher não concorda muito...Mas os estrangeiros em Portugal são violentos, como tu todos os dias, e muito bem, denuncias neste fórum.
Ao contrário dos portugueses, que são doces e românticos.
Esse tipo de crime é transversal globalmente. Aliás aqui até é Crime. Há países e culturas onde nem sequer é crime.Mas os estrangeiros em Portugal são violentos, como tu todos os dias, e muito bem, denuncias neste fórum.
Na Alemanha, decorre atualmente o julgamento do estrangeiro (americano) que matou uma estrangeira (americana, não relacionada).Mas os estrangeiros em Portugal são violentos, como tu todos os dias, e muito bem, denuncias neste fórum.
Acham que podemos ligar o aumento da criminalidade ao aumento do consumo de drogas, ou ainda é cedo, e preferimos continuar a culpar o estrangeiro que vem para o nosso país para trabalhar?As generalizações só são válidas contra os imigrantes e se vierem das pessoas que dizem a "verdade", aka páginas de divulgação de conteúdo racista..
Tudo o resto é banal em todo o lado do mundo..
Visualizar anexo 34534
Mais uma vez, é o que dá andar a dar nacionalidade portuguesa a torto e direito.. depois dá nisto..
Por acaso na madrugada de 25 de Fevereiro, foram agredidos um enfermeiro e um segurança num dos maiores hospitais da região Norte.Acham que podemos ligar o aumento da criminalidade ao aumento do consumo de drogas, ou ainda é cedo, e preferimos continuar a culpar o estrangeiro que vem para o nosso país para trabalhar?
Mas duvidas que os monhés não chegam cá cheios de papoilas nos bolsos???Acham que podemos ligar o aumento da criminalidade ao aumento do consumo de drogas, ou ainda é cedo, e preferimos continuar a culpar o estrangeiro que vem para o nosso país para trabalhar?