Este tipo deve ser top3 dos maiores cromos que já viO criminoso (e atrasado mental) das touradas e tiktoks só podia ser chegano, há coisas tão óbvias
Este tipo deve ser top3 dos maiores cromos que já viO criminoso (e atrasado mental) das touradas e tiktoks só podia ser chegano, há coisas tão óbvias
já os charros não chateiam grande coisa...O impacto é basicamente a percepção. A tal sensação de insegurança, que eu acho que não depende de o consumo de droga ser crime ou não, acho que ninguém se sente seguro com carochos a injectar para a veia ao nosso lado .
O encantador de burros até deve sonhar com o dia que tiver algum poder para poder demitir esse.director da PJ é mesmo woke-marxista-leninista-furry.
![]()
Diretor da Polícia Judiciária reforça que criminalidade cai e imigrante não é bandido
Em audição na Assembleia da República, Luís Neves afirmou que criminalidade violenta é mais baixa entre imigrantes do que entre nacionais. Ele atacou as fake news que tentam criar pânico em Portugal.www.publico.pt
Eu que fosse irmão ou marido da vitima que ele via o que lhe aconteciaAqui entre nós, que ninguém nos ouve...
Este Tiago Grila nunca mais volta, pois não?
É que depois de ver o gajo a gabar-se do feito até nem me admirava nada se lhe dessem mesmo uma carga de lenha na rua...
É um chegano.. é lá homem de fugir ás responsabilidades como um cobarde??? Este é um português de bem.. Foi para Angola para começar o processo de reconquista da colónias tugas que o mário soares vendeu..Aqui entre nós, que ninguém nos ouve...
É que depois de ver o gajo a gabar-se do feito até nem me admirava nada se lhe dessem mesmo uma carga de lenha na rua...
Então e o Carnaval? Agora que eu já tinha coisas combinadas...
Um puto todo comido pela branca. Toda a forma de se exprimir é de um colado cheio de estrica. Ainda vem dizer que era só droga aqui e ali. Deve ter ficado cheio de amigos.Aqui entre nós, que ninguém nos ouve...
Passe o vídeo, o engraçado nos cheganos é que isto só é tema se o assediador for estrangeiro com pele escura.
Mas para que trazer lenha para o lume, ao mostrar um monhe tarado, que nem uma mini saia pode ver ? Ninguém ganhou essa discussão a meu verPasse o vídeo, o engraçado nos cheganos é que isto só é tema se o assediador for estrangeiro com pele escura.
Se fosse um tuga, a gaja era uma histérica esquerdopata e paranóica que vê assédio em tudo.