Quanto custará um T2000 em Lisboa?Se continuarem a apostar nestes apartamentos resolvem num instante a "crise" na habitação
![]()
Quanto custará um T2000 em Lisboa?Se continuarem a apostar nestes apartamentos resolvem num instante a "crise" na habitação
![]()
Se fossem assessorados por uma boa empresa de advocacia não passavam por esta vergonha.![]()
Montenegro só comunicou obras de duplex depois das notícias. "Para que não restassem dúvidas"
Primeiro-ministro comprou dois apartamentos e decidiu unir as duas frações num duplex. Comunicação social levantou dúvidas sobre incumprimento. Perante a pressão, Montenegro foi depois informar a CML.observador.pt
As dúvidas não existem de facto..
Se continuarem a apostar nestes apartamentos resolvem num instante a "crise" na habitação
![]()
Se não conseguir lugar no parlamento vai ter de ir às autárquicas de curral de moinas.Europeias, legislativas e presidenciais. A camel toe girl está imparável.
![]()
Joana Amaral Dias é a cabeça de lista do ADN às eleições legislativas
Funchal, Madeira, 16 mar 2025 (Lusa) -- Joana Amaral Dias é a cabeça de lista do Alternativa Democrática Nacional (ADN) às eleições legislativas de 18 de maio, anunciou hoje a psicóloga, assegurando que irá lutar pela paz, pela justiça e contra uma "casta política corrupta".www.dn.pt
E ninguém fala dos casais com perfil em conjunto????
Eram apartamentos ou armazéns?Se continuarem a apostar nestes apartamentos resolvem num instante a "crise" na habitação
![]()
A Mortágua não vai chamar fascista ao Jorge Miranda? Devia, pois isso significaria que teríamos uma constituição fascista, logo um Estado fascista.GenZ sem poder encomendar ubereats iam todos a eito, isso e a malta que vai ao solar dos presuntos comer.
O mais afetado com a morte de milhões seria o benfica, que baixaria de 6M para uns 2 ou 3M na melhor das hipóteses.
O Sérgio S Pinto é uma besta. Viu que a mulher disse merda e aproveitou para a espesinhar como fazem os miúdos na escola básica quando os outros dizem um disparate qualquer. É um fdp de um bebé chorão que só consegue protagonismo por ser contra o seu próprio partido. Percebeu que tinha mais voz mantendo-se lá do que indo oara o psd ou a il onde seria só mais um, embora fosse lá que realmente queria estar. E eu estou-me a cagar para o PS porque não voto neles mas das coisas 1ue mete mais nojo são gajos que tentam enganar os mais desatentos, e o SSPinto é um dos piores deles.Muito bem esteve o SSP a meter essa miúda asquerosa no lugar
Não viste o vídeo, pois não? Besta é quem vai para a TV, fingir que é intelectualmente muito avançada e que possui toda a verdade do mundo dentro do seu cérebro, e comete uma gaffe daquelas (arguido pior que acusado).O Sérgio S Pinto é uma besta. Viu que a mulher disse merda e aproveitou para a espesinhar como fazem os miúdos na escola básica quando os outros dizem um disparate qualquer. É um fdp de um bebé chorão que só consegue protagonismo por ser contra o seu próprio partido. Percebeu que tinha mais voz mantendo-se lá do que indo oara o psd ou a il onde seria só mais um, embora fosse lá que realmente queria estar. E eu estou-me a cagar para o PS porque não voto neles mas das coisas 1ue mete mais nojo são gajos que tentam enganar os mais desatentos, e o SSPinto é um dos piores deles.
foi simplesmente uma gaffe.Não viste o vídeo, pois não? Besta é quem vai para a TV, fingir que é intelectualmente muito avançada e que possui toda a verdade do mundo dentro do seu cérebro, e comete uma gaffe daquelas (arguido pior que acusado).
O SSP apenas fez uma piada ("grande reforma do processo penal") e seguiu para a frente, passando 90% da intervenção a pedir para avançarem no assunto. Foi demasiado brando, até por respeito que deve ter à personagem. Fosse outro qualquer e aquela criatura ficaria com vergonha em fazer comentário televisivo para o resto da vida.
Nesses casos fica complicado o Joaquim falar com a Joana sem a Maria dar conta.E ninguém fala dos casais com perfil em conjunto????
Mas vocês viram o mesmo vídeo que eu? Ele não insultou em algum momento, apenas fez uma piada com a burrice dela, piada essa tão leve que nem consegue ser, por qualquer métrica possível, ofensivo. O gajo passa 1% da intervenção a fazer a piada e os outros 99% a pedir para avançar.foi simplesmente uma gaffe.
mas ele gosta de ser sempre do contra e de estar sempre em conflito,
no outro dia vi só um bocado do programa e lá estava ele quase a insultar o outro gajo que lá está, agora é com ela...
qualquer dia é com o moderador...
pa, não acredito que ela acredite nisso, logo quando vi o video pensei logo que se estrava a trocar toda nas palavras,Mas vocês viram o mesmo vídeo que eu? Ele não insultou em algum momento, apenas fez uma piada com a burrice dela, piada essa tão leve que nem consegue ser, por qualquer métrica possível, ofensivo. O gajo passa 1% da intervenção a fazer a piada e os outros 99% a pedir para avançar.
O SSP tem as mesmas posições desde os anos 90...goste-se ou não, a coerência dele é inatacável.
Quem gosta de estar sempre do contra - aliás, contra aquilo que defendia quando pertencia à IL - é a senhora Castello Branco, que pretende agradar às suas amigas mais à esquerda. Por favor, vê o que ela escrevia no Twitter nessa altura e ouve as intervenções dela na Cor do Dinheiro, no Youtube.
Esqueçam o facto de acharem a gaja comestível e vejam objetivamente os factos. A gaffe dela não é uma gaffe normal e nem pode ser julgada à mesma luz que uma gaffe de uma pessoa comum: é comentadora política, diz ser ou faz-se de intelectualmente superior e possui, supostamente, um percurso académico que tornaria alguém incapaz de proferir tal afirmação.
Se eu perguntar a um gajo com a 4ª classe na rua qual é pior - ser arguido ou ser acusado -, ele dir-me-á que será sem dúvidas ser acusado, mesmo que considere que ser arguido ou que o estatuto processual de arguido é extremamente negativo e sinónimo de culpa.