Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A sondagem altamente favorável para a AD não foi postada pelo suspeito do costume. Deve estar à espera da sondagem da Aximage para dar aquela vitória de sempre ao PS.

De todo o modo, acho incrível como um gajo consegue não ser ético das mais diversas formas, de uma forma clara, e mesmo assim conseguir aumentar a votação em 6 p.p.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,042
53,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A sondagem altamente favorável para a AD não foi postada pelo suspeito do costume. Deve estar à espera da sondagem da Aximage para dar aquela vitória de sempre ao PS.

De todo o modo, acho incrível como um gajo consegue não ser ético das mais diversas formas, de uma forma clara, e mesmo assim conseguir aumentar a votação em 6 p.p.
Não aumentou nenhum ponto, isso é só uma sondagem.

31 Julho 2024
3,931
6,281

Acho que vai dar para maioria IL+PSD/CDS.

O PS não tem nada para oferecer. Tem um líder fraco, sem carisma, com um passado cheio de polémicas que mancham a visão perante os portugueses, e o partido não tem ideias para o futuro do país.

Tambe ajuda ser mais facil vencer as eleições para quem já é primeiro-ministro.

O Montenegro ganhou/recuperou o voto de muitos reformados que estavam com medo e ressentidos devido á altura da troika, alem de muitos funcionários publicos, medicos, professores, enfermeiros, polícias.

O irs jovem tambem lhe capta bastantes eleitores jovens.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não aumentou nenhum ponto, isso é só uma sondagem.
Todas as sondagens lhe dão melhores resultados do que no ano passado. Até a da Aximage.

As sondagens não são fiáveis, mas também nunca erraram assim (pelo menos, não todas ao mesmo tempo).

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,519
16,521
Visualizar anexo 35100

Aguiar branco chegou tarde a esta discussão.. é pena que tenha acordado só agora..
Ainda estou à espera de ouvir qual a opinião dele sobre o cartaz do chega..

Liberdade de expressão acima de tudo..era o que ele costumava apregoar na casa da democracia..mas talvez para a rua tenha agora outra opinião :eek:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança

- Estás a ver aquela giesta ?
- Estou. Porque ?
- Foi ali que perdi a minha virgindade.
- Ai foi e que é que ela disse ?
- Méeeeee

• Wow
  • Like
Reações: Moreira e Raba

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
agora andam todos os dias na CS com a conversa dos putos e das redes sociais e tal...

sempre com uma conversa muito boomer.

se fossem ver o que se diz todos uns dias num pol no 4chan até lhes dava um avc...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
sabiam que há códigos com emojis na net? woooooooooow

sabiam que 🍆 significa pixa? wooooooow, que descoberta brutal!!!!!

• Like
Reações: Moreira

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
andam a dizer que os putos violadores são grandes fãs do Andrew Tate

é verdade?