a minha resposta concreta foi que os imigrantes do Bangladesh não votam nas eleições portugueses porque estavas muito preocupado que isso pudesse alterar os resultados eleitorais do país.
Quem veio "variar para outras cenas" e falar de gramática foste tu.
Aliás tu metes os pés pelas mãos, respondes à pessoa errada e ainda mandas umas tiradas sobre ruralidade, sendo que eu disse zero sobre ruralidade neste tópico.
Enfim,
vou atribuir isso ao facto de ser domingo e o pessoal que vem da tua zona começar a beber logo de manhã ainda antes da missa.
E sim, isto é uma referência à tua ruralidade - que, aliás, não tem nada a ver com seres da província. Até porque foi precisamente fora da cidade que conheci algumas das pessoas mais incríveis, com uma liberdade de espírito e abertura que invejo e ainda hoje me impressionam nesta minha ainda curta vida.
O pessoal da minha zona. Lá estás tu.
És valente para essas tiradas. Xenófobas, preconceituosas. És um Robles, um Sócrates...alguém que finge ser quem não é.
Jamais dirias a alguém da cova da moura que começa a dealar, roubar, saltar pórticos do metro, por ser pessoal "daquela zona" ...
A malta da zona, do cacem, da amadora, de mem Martins, tapada das Mercês, da margem sul como o
@Cheue , estarão sempre fodidos como eu, por ser de uma zona, a minha por bebermos cedo...as outras sabe Deus o que vais discriminar por.
Ainda bem que avisas que a tua vida ainda é curta, ou seja és novo