Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Um grupo que mora no Porto. A ser ativamente procurados pela PJ. Deve ser á revelia do seu diretor. Esse não sabe de nada. Ou mente deliberadamente para proteger o seu posto de trabalho... Ser nomeado politicamente, deve dar muito trabalhinho...não convém deixar ir esse privilégio do pé pra mao.
Como disse a Mariana... O Manu foi vítima da cultura de machismo.... O Manu homem, vitima de homens....não tem nada a ver com gajos do comando vermelho, Dealers de GHB, que vieram passear férias e ficaram por cá ... Só ficaram...

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,782
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já devias saber.

Achas que se o homicida fosse português tinhas aí o retardado a falar nesse assunto desde sábado?

já se sabe a nacionalidade deste ou ainda não saiu no resistência lusitana?

Oh não.. Censura e Ditadura de volta a portugal..

1744722878525.png

Anexos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Era muito bom viver em Braga , agora nem por isso..que degredo que isto ficou , em tantos anos não me lembro de um clima de insegurança tão grande como nos últimos anos...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,063
Conquistas
7
109

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,246
45,063
Conquistas
7
109
Pelo menos já deu para conhecer a página deste amigo, terá o meu voto

esse é o que andava aos berros nos programas da manhã e na CMTV, não era?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,660
8,050
46
Lisboa
Um grupo que mora no Porto. A ser ativamente procurados pela PJ. Deve ser á revelia do seu diretor. Esse não sabe de nada. Ou mente deliberadamente para proteger o seu posto de trabalho... Ser nomeado politicamente, deve dar muito trabalhinho...não convém deixar ir esse privilégio do pé pra mao.
Como disse a Mariana... O Manu foi vítima da cultura de machismo.... O Manu homem, vitima de homens....não tem nada a ver com gajos do comando vermelho, Dealers de GHB, que vieram passear férias e ficaram por cá ... Só ficaram...
Eram muçulmanos portanto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,994
16,427
Eram muçulmanos portanto.
Claro.
Até porque
Eu não critico imigrantes. Sou altamente apreciativo da imigração brasileira em Portugal...brasileiros escuros e claros...ok ?
Dispensava tanta imigração islâmica... E agora ??? Sou um monstro é ? Se te explicasse o porquê ter reservas a imigração islâmica de larga escala ...e em Portugal larga escala não é preciso muito, somos poucos, tu não ias concordar sobre os motivos da minha reserva, por isso fica cada um na sua.

• Haha
  • Like
Reações: MiguelDeco e Vlk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
Olha mais uma estudante violada, agora por um tipo da guiné.." é o novo Portugal que temos de aceitar"....que vergonha alheia..no que este país se tornou..

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis