Actualidade Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Antes do dia das eleições, hei de fazer uma sondagem aqui no tópico, talvez através de uma plataforma externa. Anónima, claro.
não refletiria a realidade, quem vem aqui a este e ao internacional interessa-se pela causa pública, muitos antagónicos entre si mas é assim a realidade, a maioria dos votantes não discute política e há dois tipos deles; os que têm ideia formada e não mudam e os que no dia das eleições ainda exitam em quem votar - são esses que decidem as eleições.

• Like
Reações: wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
Da série, eles contribuem buéesss

A parte mais engraçada da noticia é a seguinte :

Taxa de desemprego entre imigrantes é o dobro da média nacional
"Os estrangeiros são quem mais sofre com empregos precários e mesmo o desemprego. Os imigrantes ganham, em média, menos 94 euros mensais que os portugueses e um em cada três vive em risco de pobreza ou exclusão social."

Quer isto dizer que os 94 Euros mensais são o que fazem a diferença do perigo da exclusão social ? Que riqueza do caralho ....94 mil reis...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,081
A parte mais engraçada da noticia é a seguinte :

Taxa de desemprego entre imigrantes é o dobro da média nacional
"Os estrangeiros são quem mais sofre com empregos precários e mesmo o desemprego. Os imigrantes ganham, em média, menos 94 euros mensais que os portugueses e um em cada três vive em risco de pobreza ou exclusão social."

Quer isto dizer que os 94 Euros mensais são o que fazem a diferença do perigo da exclusão social ? Que riqueza do caralho ....94 mil reis...
Sem contribuições recebem mais que muitos reformados.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,519
16,521
Da série, eles contribuem buéesss

Mas há alguma dúvida que o saldo entre o que contribuem para a SS e o que recebem do Estado, é altamente positivo para o Estado, no que diz respeito aos imigrantes ?

Eu sei que a relação dos cheganos com factos é complicado mas esta fica particularmente difícil de contestar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,081
Mas há alguma dúvida que o saldo entre o que contribuem para a SS e o que recebem do Estado, é altamente positivo para o Estado, no que diz respeito aos imigrantes ?

Eu sei que a relação dos cheganos com factos é complicado mas esta fica particularmente difícil de contestar.
Tens dados disso Sócrates?

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,555
5,332

Vens para aqui dizer as verdades e os doutos e fachos (ou liberais encapuzados) até se espumam.

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
já se sabia que com as mudanças deste governo, fim da manifestação de interesse, etc...ia continuar o choro...

que medidas se devia tomar? deportar todo o pessoal que cheire a caril?

• Wow
Reações: Raba

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,081
já se sabia que com as mudanças deste governo, fim da manifestação de interesse, etc...ia continuar o choro...

que medidas se devia tomar? deportar todo o pessoal que cheire a caril?
O nivel está nos responsáveis apelar a que os tugas morem em casa dos pais para que caiba mais gente cá, não se sabe bem para fazer o quê. O desemprego de estrangeiros é o dobro do nacional, eles próprios queixam-se que não há trabalho, vamos continuar de portas escancaradas sem controlo para quê? Para trabalho sazonal já há cá gente a mais.
É passar nas praças ou em locais com wi fi para ver a malta às dezenas sem fazer nenhum.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,823
71,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Olha mais uma estudante violada, agora por um tipo da guiné.." é o novo Portugal que temos de aceitar"....que vergonha alheia..no que este país se tornou..

Eu gostava era de saber quantas dessas acontecem com "portugueses" comuns e não são mediatizadas

Porque para ser um valente filho da puta não interessa a nacionalidade ou a cor da pele

Há valentes filhos da puta em todo o lado

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,555
5,332
Estamos a elevar o nível. O que dizem os ministérios do Montenegro não vale de nada. O mesmo para o IEFP. O Tone da tasca da esquina é que tem os dados oficiais. Aprendam!