"Você, Rui rocha, não sabe o preço dos ovos".
Já agora, ventura, quanto custam?
"Imenso"
Génio total.
Já agora, ventura, quanto custam?
"Imenso"
Génio total.
Foram passados 12 mil vistos gold, é uma coisa irrisória.Apostar tudo nos golden visas e no turismo foi uma opção, mas não sei se tínhamos alternativa em 2013. Era a solução mais fácil e mais óbvia, uma vez que tínhamos o sol, a gastronomia, as infraestruturas, as paisagens e uma população hospitaleira.
O que é que havíamos de fazer? Tentar disputar com Taiwan ou a Coreia do Sul a produção de semicondutores, ou com a Alemanha a produção de lentes ópticas? Não temos know-how para isso, e esse tipo de desenvolvimento não se promove em meia dúzia de anos, é preciso passar décadas a investir na educação tecnológica.
Portanto, estamos condenados a uma economia de salários baixos. Conseguíamos sobreviver com isso quando as rendas estavam ajustadas a essa realdiade dos salários baixos, mas a partir do momento em que Lisboa e Porto se converteram em parques temáticos para turistas, o resultado foi que Portugal deixou de ser um país para portugueses jovens e passou a ser um país para reformados em dólares ou libras, e os jovens se querem ter uma vida, são obrigados a emigrar.
Tambem discordo da CGD.Outra linha argumentativa que dificilmente se consegue acompanhar a Rui Rocha é a da insistência em privatizar tudo o que mexe, sem atender a considerações de interesse nacional, importância da organização ou sequer de gestão. Até entidades que entregam dividendos ao Estado são para trespassar, na cegueira dogmática que a coisa pública deve ter presença mínima ou que a gestão pública é necessariamente má. Ignoro quantos eleitores consegue convencer com a ideia de privatização, por exemplo, da CGD.
Não sei se irão aparecer já os resultados, mas nao tenho problema em dizer que votei AD.Aqui vai a primeira sondagem do fórum. Daqui a um mês faço outra. As respostas são, obviamente, anónimas.
![]()
Legislativas 2025 - Portal dos Dragões
Take this survey powered by surveymonkey.com. Create your own surveys for free.www.surveymonkey.com
Quem quiser responder, está à vontade. Amanhã ou depois de amanhã irei revelar os resultados.
Peço desculpa se me esquecer de alguém.
@Cheue @jamesrodriguez2011 @sirmister @Teófilo Cubillas @J | [Ka!s3r^]. @MiguelDeco @Mike_Walsh @Dagerman @Devenish @Dragão D'Ouro @Edgar Siska @Panda Azul e Branco @Manageiro de futból @Dragon Lonis @Portoallez2 @DeZ @wolfheart @Tails @liebe_fcp @SUPERMLY @mack @LuisFreitas @Raba @PDuarte @Dragão_1977 @jcmp17 @cccmonteiro @Portista Azul @Czarli9 @Vlk @tocoolant @maliano @grandeporto @Ruben1893 @Mustaine @dragão flaviense @Gelsenkirchen @Filipe Mendes @deco macau @Sergio7 @Filipe01 @Di Charis
Isso já foi feita aqui no fórum e tende claramente para a direita com a IL a ter bastantes votantesAqui vai a primeira sondagem do fórum. Daqui a um mês faço outra. As respostas são, obviamente, anónimas.
![]()
Take this survey powered by surveymonkey.com. Create your own surveys for free.www.surveymonkey.com
Quem quiser responder, está à vontade. Amanhã ou depois de amanhã irei revelar os resultados.
@Cheue @jamesrodriguez2011 @sirmister @Teófilo Cubillas @J | [Ka!s3r^]. @MiguelDeco @Mike_Walsh @Dagerman @Devenish @Dragão D'Ouro @Edgar Siska @Panda Azul e Branco @Manageiro de futból @Dragon Lonis @Portoallez2 @DeZ @wolfheart @Tails @liebe_fcp @SUPERMLY @mack @LuisFreitas @Raba @PDuarte @Dragão_1977 @jcmp17 @cccmonteiro @Portista Azul @Czarli9 @Vlk @tocoolant @maliano @grandeporto @Ruben1893 @Mustaine @dragão flaviense @Gelsenkirchen @Filipe Mendes @deco macau @Sergio7 @Filipe01 @Di Charis
Na verdade, a única coisa que este caso mostra é que o PNS é um homem feito que continua a receber dinheiro/mesada do pai para fazer vida.Este caso do PNS é simplesmente ridículo. Comprar uma casa maior e melhor, com poupanças, ajudas dos pais e empréstimo bancário, é uma coisa que muitos milhares de portugueses já alguma vez fizeram. Depois, quando se muda para a casa nova, põe-se a antiga à venda, passados uns tempos é vendida, e com o dinheiro da venda vai-se ao banco e amortiza-se ou liquida-se o empréstimo para poupar muito dinheiro em juros. Onde é que está o mal disto?
Tenha isto partido de inimigos internos de PNS, tenha partido do PSD, é ridículo.
Quando eu for ditador de Portugal, nacionalizo a EDP, a REN e todos os bancos.Outra linha argumentativa que dificilmente se consegue acompanhar a Rui Rocha é a da insistência em privatizar tudo o que mexe, sem atender a considerações de interesse nacional, importância da organização ou sequer de gestão. Até entidades que entregam dividendos ao Estado são para trespassar, na cegueira dogmática que a coisa pública deve ter presença mínima ou que a gestão pública é necessariamente má. Ignoro quantos eleitores consegue convencer com a ideia de privatização, por exemplo, da CGD.
Sim, eu vi alguém a dizer que já houve sondagens aqui no fórum, só que nessa altura não estava cá ainda.Isso já foi feita aqui no fórum e tende claramente para a direita com a IL a ter bastantes votantes
Eu vou votar IL não porque acho que um governo com o programa deles seguido à risca seja o ideal para governar o país mas porque acredito que seja preciso medidas liberais para otimizar o previsível governo do PSD
Por acaso a maior parte do pessoal que conheço que vota no PS ou mais à esquerda é de Lisboa e arredoresSim, eu vi alguém a dizer que já houve sondagens aqui no fórum, só que nessa altura não estava cá ainda.
Só irei ver amanhã os resultados, mas se o que dizes se confirmar, é curioso que assim seja, uma vez que sempre associei bastante os adeptos do Porto, de um modo geral, ao PS.
No entanto, a malta aqui é mais nova (20 - 50, com alguns casos acima ou abaixo disso julgo), faixa etária que costuma votar mais na IL.
a Rita Sebosa sabe que para os muçulmanos Jesus é um dos profetas da Allah?![]()
1,8 M vues · 7,6 K réactions | Num cemitério em Penafiel um árabe destrói uma cruz e grita “Allahu Akbar”. O que aconteceria a um Ocidental que fizesse o mesmo no país deste indivíduo? | Rita Matias
Num cemitério em Penafiel um árabe destrói uma cruz e grita “Allahu Akbar”. O que aconteceria a um Ocidental que fizesse o mesmo no país deste indivíduo?.www.facebook.com
Sim, no concelho do Porto, o PSD e a IL são muito fortes, tal como PS e outra esquerda é em Lisboa. No entanto, no distrito do Porto, de um modo geral, o PS parece-me mais forte.Por acaso a maior parte do pessoal que conheço que vota no PS ou mais à esquerda é de Lisboa e arredores
Conheço pouca gente cá de cima
Não sei se isto era só para os citados, mas votei.Aqui vai a primeira sondagem do fórum. Daqui a um mês faço outra. As respostas são, obviamente, anónimas.
![]()
Não é só para os citados, é para todo o fórum. Peço desculpa por não te mencionar, aqueles que foram citados são os que mais participaram nos tópicos de política nos últimos tempos.Não sei se isto era só para os citados, mas votei.
Qql voto a mais já sabes, fui eu.