No light, no debate.Como vamos ver o debate??
Isso ou fazem com sinais de fumo
No light, no debate.Como vamos ver o debate??
Fazer fogo com o caralho deve doer, digo eu.Cá para mim foram os escuteiros, fdp sabia que devia ter-me inscrito quando era chavalo.
Os cabrões sabem fazer fogo com 2 paus e o crl.
Ainda vamos ver que foram os maquinistas da CP a foder isto tudo.Assim é fácil ter 100%
![]()
"Adesão total" à greve na CP: comboios parados e bilheteiras encerradas
<p><span>A paralisação começou às 00:00 e visa reivindicar melhores condições salariais. Os sindicatos acusam a administração da CP de recuar nas negociações, alegando que o Governo não autorizou a proposta acordada.</span></p>sicnoticias.pt
O PNS tanto disse que tinha uma bomba em mãos e que os alemães até tremiam...Como vamos ver o debate??
Nunca gostei de avecs.
Se tiveres que optar por segurança, defesa, e em fazer blocos de prédios grátis, alguma coisa fica para trás. Não há dinheiro para tudo. Pensei que já eras vivo na ultima bancarrota do País. Desculpa não eras. Porque os que eram entenderam aí se não antes, que o dinheiro é finito. Não basta imprimi-lo. Inflação/ hiperflaçao ... Enquanto as outras potências se reforçaram em tecnologia, bons ordenados para os soldados de maneira a ser uma profissão atrativa... Portugal esteve ocupado com os "todes" ...e em dar dinheiro e casas a quem nunca descontou um cêntimo.isto também é por causa do estado social? Ichh
Mas houve várias bancarrotasIsto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
destruir um legado. Mais um record negativo.
apanha estas Jota Marques
O @AndreVillasBoas ainda não teve uma palavra para os adeptos neste momento difícil?Isto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com o presidente Pinto da Costa? ZeroIsto na altura de Pinto da Costa nao aconteceu
A imprensa de esquerda diz que foi um incêndio numa estação em França ....lol.... Puta que os pariuJá andam a citar a CNN Internacional a dizer que é um ciberataque.
A notícia não existe na CNN.
Liga para a sede do PCP. Eles devem saber.Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com o presidente Pinto da Costa? Zero
Quantos cortes de energia a nível europeu houveram com Villas Boas? Um.
Não me parece coincidência.
O PCP só funciona por fax.Liga para a sede do PCP. Eles devem saber.
Estás a usar a starlink...não dês dinheiro a esse gajo.O @AndreVillasBoas ainda não teve uma palavra para os adeptos neste momento difícil?