Desde o apagão do galinheiro aqui há uns anos que Portugal evoluiu na resposta a estas situações. Não tivesse evoluído, e agora era só sistemas de rega ativos a maluca.
Eu igual, com corn flakes, nao fosse desperdício por falta de energiaEu comi 3 iogurtes ao jantar ahah nunca fiando
100%. E que não é preciso dias para o povo entrar completamente em modo selvático e açambarcar tudo o que puderChegou a luz, finalmente! Que dia este. Estava a preparar-me para um serão com velas e candelabros ao estilo do século XVIII.
Estes episódios servem para nos mostrar como estamos completamente dependentes de sistemas que não controlamos nem compreendemos.
eu é mais porque tenho aquilo no frigorifico ahahEu igual, com corn flakes, nao fosse desperdício por falta de energia![]()
Não duvides. Nos anos 70 houve um apagão de dois ou três dias em Nova Iorque, e adivinha o que aconteceu. Pilhagens de lojas. Foi um regabofe. Acredito que os portugueses são um bocadito mais civilizados, mas se houvesse um apagão de vários dias, pelo menos os supermercados iam ser atacados, até porque há muita gente não tem comida para três dias em casa.100%. E que não é preciso dias para o povo entrar completamente em modo selvático e açambarcar tudo o que puder
Tirou o mestrado em Engenharia Eletrotécnica e não dizem nada?O ventura diz que não deixava o país às escuras o dia todo.
Isto em direto do seu apartamento de 30m2.
Whats a countryE os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.
Eu.Saudação para os guerreiros que tiveram coragem de tomar banho sem água quente![]()
E o papel higiênico que esgotou?? Ta td maluco santo deus..E os caralhos que foram a correr para os hipermercados comprar pilhas aos lotes.
Finalmente já há.Tensão
Eu tomo quase sempre de água fria.. tirando aqueles dias de mais gelo..Eu.
Tomei o primeiro logo de manhãzinha ainda havia água quente.
Mas com a previsão de não existir energia os negócios fechei-os cedo e fui correr, depois estive a puxar um ferro em casa e tal e..lá está no fim tive de tomar um belo banho frio.
Vale que estava bom tempo, se fosse no pico de Novembro/Dezembro...Valha-me São Bibota.
Boa terra dos meus tios e da minha falecida avó, e também de muita gente amiga.No meu caso (Pedroso) estou com luz e rede da Meo a funcionar corretamente
Não havendo TV nem Internet, há mais tempo para o pessoal cagar em modos.E o papel higiênico que esgotou?? Ta td maluco santo deus..
Sem rede móvel, sem internet, deu para passear mais tempo o cachorrinho, mais um bocadinho de exercício e ainda cheguei a tempo de um banhinho quente.Eu.
Tomei o primeiro logo de manhãzinha ainda havia água quente.
Mas com a previsão de não existir energia os negócios fechei-os cedo e fui correr, depois estive a puxar um ferro em casa e tal e..lá está no fim tive de tomar um belo banho frio.
Vale que estava bom tempo, se fosse no pico de Novembro/Dezembro...Valha-me São Bibota.
Há gente que que sem electricidade nem sequer consegue entrar em casa, quanto mais cozinhar ou tomar banho!Saudação para os guerreiros que tiveram coragem de tomar banho sem água quente![]()
Eu gosto, para retemperar os músculos.Eu tomo quase sempre de água fria.. tirando aqueles dias de mais gelo..